Perona não conseguia acreditar no seu destino.
Tinha perdido tudo, absolutamente tudo por um momento. Jogada em qualquer lugar, sem Moria e sua tripulação, a garota tinha capotado o navio que era sua vida. Se sentia tão sem rumo quanto o pedaço de musgo que conheceu meses depois. Por alguns dias, seguir a vida parecia algo impossível.
Contudo, graças a algum deus oculto, ela encontrou caquinhos de dignidade no caminho. Ou melhor, o ser mais assustador que conheceu a encontrou. Mais especificamente largada em uma cratera no meio de uma ilha qualquer, cercada de babuínos e chorando pelo medo que ainda não tinha sumido do seu peito.
Mihawk era um homem aterrorizante. Seus olhos estranhos pareciam penetrar no fundo dos seus ossos toda vez que encontravam a princesa fantasma, a falta de expressão parecia exacerbada até para ela. Posteriormente, quando começou a treinar Zoro, a lacuna de compaixão dava calafrios no ser cor de rosa.
E Perona amava isso.
Não era mais criança. Com 25 anos na cara era natural sentir tesão, ainda mais de um homem tão másculo, gostoso, musculoso, peitudo e insensível como Mihawk. Ter aquele espadachim frio como uma pedra de gelo convivendo no mesmo castelo que ela apenas a excitava ainda mais.
Sentada sobre os calcanhares, a princesa terminava os últimos preparativos da noite antes de começar o ritual que repetia no mínimo uma vez por semana. Naquela cama de dossel, começou a imaginar como era ter Dracule Mihawk para si.
Ele seria bruto? Usaria sua força sobre a rosada, pressionando seu corpo na cama, usando os centímetros de diferença a seu favor? Se aproveitaria da sua bunda ao ponto de nunca desejar mais ninguém?
Ou quem sabe ele seria tímido? A deixando guiar os movimentos, tocando levemente em suas coxas enquanto distribuía selinhos em sua clavícula.
Aquele maldito quarto também não a ajudava. Tudo estava ao gosto de Perona, a ponto de a fazer se sentir em casa depois de dois anos. E mesmo depois de tomar conta de quase o andar inteiro, as paredes pareciam exalar o cheiro do moreno. Aquela essência forte que só um homem daquele calibre merecia ter.
Era uma maldita masoquistas, pensando em alguém que nunca teria, e ainda pior, desejando ser quase um pet dele.
Não importava quanta birra ela fizesse, quantos gritos e soluços soltasse perto de Mihawk, sua paz inquebrável dobraria todas as vontades de Perona. E mesmo assim, no dia seguinte, seus desejos seriam atendidos do nada, afundando ela ainda mais na fossa da paixão.
E justamente por isso agora estava em sua cama naquela situação.
O travesseiro entre as coxas roçava o meio das suas pernas, a ausência da calcinha deixando o caminho aberto para todo tipo de estímulo. O robe de cetim cobria de forma desleixada seus ombros e uma mão segurava firme o seio direito. Qualquer coisa que simulasse uma transa seria bem vinda naquele momento.
Se esfregar no ritmo que imaginava Mihawk a fodendo não fazia bem para a sanidade de Perona. Já sentia o tesão sair pelos seus poros. Não era como se fosse a primeira vez que fazia aquilo naquele mês. A visão do espadachim treinando pela manhã não tinha sumido da sua cabeça, perturbando todos os seus pensamentos.
Se existia algum salvador da humanidade ela implorava que ele descesse dos céus e criasse um clone do espadachim apenas para o prazer dela. O que não faria com um pau que não fosse de borracha agora.
Ela não estava nem aí se não estava sendo fofa ali. Kumashi estava guardado em alguma gaveta e não seria corrompido pela promiscuidade dela. Por Deus, não conseguia nem borboletar o que faria se o mais velho brotasse em seu quarto e a visse daquele jeito. Se leves batidas soassem na porta, anunciando a presença que tanto queria…
YOU ARE READING
Juicy
FanfictionPerona estava abismada. Era incrível como aquele homem parecia um almoço completo em buffet por quilo, com arroz, feijão, macarrão, couve flor e ovinho de codorna no mesmo prato. Completamente delicioso, suculento, saboroso e apetitoso, ele transbor...
