Chorei pela tua presença. Chorei pela tua falta.
Chorei pelos teus presentes. Chorei por não teres dado à mim nada.
Chorei por estares sempre ao meu lado. Chorei por teres me desamparado.
Chorei pelas fotografias. Pelos sorrisos e pelas lágrimas.
Chorei pelas minhas próprias escritas, a tinta impregnada nas páginas.
Chorei por teres me dado tudo, e no fim não restar nada.
Chorei pelas lutas, pelas guerras, pelas vitórias e pelas derrotas.
Chorei pelas palavras doces, e também pelas amargas.
Chorei por não teres sido capaz de não dizer que me amava.
Chorei pelo que disseste, e também pelo que não expressaste.
Chorei por segundos, minutos e dias, essa dor agonizante que não passa.
Chorei sozinha, acompanhada, sentindo a água fria escorrer no banho.
Chorei deitada em minha cama pois tu não estavas mais nela.
Chorei pelos universos que criaste, por tudo o que me proporcionaste.
Chorei pela raiva, raiva de deixar-te.
Chorei por não ter sido mais a única a amar-te,
e chorei por não ter sido mais a última a abandonar-te.
YOU ARE READING
Chorei.
PoetryChorei porque era só uma pequena garota que não suportava mais o peso de amar-te.
