•13• 𝙸 𝚠𝚒𝚕𝚕 𝚠𝚊𝚒𝚝 𝚏𝚘𝚛 𝚢𝚘𝚞

475 51 5
                                    

Charlotte Page

2 semanas depois..

•••

Essas duas semanas passaram bem devagar pra mim, com Henry no hospital, eu me aproximei mais da Chloe. Ela é bem legal, eu acho.

Henry iria sair hoje do hospital finalmente, eu o visitei quase todos os dias. Estava animada.

- E aí? Pronto pra finalmente sair daqui? - Pergunto animada

- Óbvio.... - Henry Responde - Charlotte....

- Oi.

- Eu sei que agora não é um bom momento, mas... isso tá me matando por dentro e eu não consigo parar de pensar nisso.

- Em que?

Eu sabia o que era, ele queria conversar sobre a noite que saímos. É impressionante como parece que nos conhecemos há anos.

- Piper estava certa, ok. Eu quase morri e isso me fez perceber que o tempo e curto a vida é curta e não sabe o que pode acontecer e a minha vida é a maior prova disso. Nunca imaginei que um dia eu estaria aqui... E nunca imaginei que pudesse me apaixonar. E tenho um pouco de medo disso, meu medo é de ir e me machucar ou.. alguém partir meu coração.

Ele tá tentando dizer que está apaixonado por mim?

- Eu já te disse que eu gostava de você, mas só não tinha percebido ainda o quanto eu gosto. Meu medo é tudo isso não passar de uma confusão na minha cabeça e te magoar.

- Henry... Não quero que pense que eu estou te rejeitando não é isso..

- Não precisa falar mais nada então.

- Deixa eu continuar, mané.. Eu gosto de você você me faz sentir algo que eu nunca senti antes por nenhuma outra pessoa... Mas por isso mesmo, quero te proteger...

- Charlotte, você não precisa me proteger de nada, tá tudo bem.

- Não, não está tudo bem.. tem um criminoso atrás de você, ele quase te matou.

- E daí? - Henry Responde como se não se importasse

- Eu não tô brincando, porra. Henry essa história tá ficando muito perigosa. Você tá falando sério? - Levanto da poltrona onde eu estava sentada e começo a andar pelo quarto.

- Tô. Eu já deixei essa história me afetar o suficiente, não vou deixar eles tirarem isso também.

- CARALHO, Henry tem um cara tentando te Matar, HELLO!! - Me aproximo dele

- EU SEI!. Mas a única coisa que eu faço ultimamente é pensar em você e no encontro. Foda-se se um cara tá tentando acabar comigo, eu não ligo.

- Eu ligo, e tá ok, eu confesso. Você me deixa alterada, eu também gosto de você e acho que é o mesmo que você sente por mim.

- Então por que não ficamos juntos? - O olhar de Henry parece me olhar com tristeza, mas ao mesmo tempo parecia aliviado por eu sentir o mesmo.

- Porque, o meu último relacionamento foi muito abusivo, não quero correr o risco de passar por essa experiência de novo, sem contar que tem muitas coisas acontecendo de uma vez só. - Fui sincera com ele.

- QUE MERDA! Parece que todo acontece na hora errada. - Henry Suspira- Mas se essa é a sua decisão, eu vou respeitar.

- Obrigada! - Falo com a voz calma.

Eu não sei o que sentir. Na verdade faz dois meses que não sei se mais nada... Henry me deixava louca, de um jeito bom... Eu não sei explicar, ouvir aquilo da boca do Henry foi um pouco chocante no começo, Mas depois eu me senti segura....

🄷🄴🄽🅁🅈 🄳🄰🄽🄶🄴🅁 -  - 𝑼𝒎 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐 𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 | ChenryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora