Capítulo 2

16.2K 648 46
                                    

Já era meia-noite e nem sinal do primo e companhia, o sono já estava nos vencendo, estávamos no sofá deitadas e nos entupindo de pipoca, quando o barulho de um carro parando em frente à casa fez com que nos despertassemos.
Nós se assustamos ao ouvir as fortes batidas na porta.

- Familiaaaa! - a voz grave de um homem ecoou pelo lugar, e mesmo sem o ver ha 5 anos, Gii não poderia confundir a voz sexy - com todo o respeito - do seu primo. Ela correu para abrir a porta enquanto podia ouvir uma risadinha do lado de fora.

- Gii! - o homem a pegou no colo como se pesasse 11 kg ao invés de 51kg - Há quanto tempo eu não te vejo, baixinha, já estava morrendo de saudade.

- Eu também - Gii disse ironicamente - Mas dá pra parar de me chamar de baixinha primo? - ela frisou bastante a ultima palavra, estava super irritada, odiava esses apelidinhos toscos que seu primo lhe dava.

Enquanto primo e prima matavam a saudade, quer dizer, ele, porque ela só pensava em matar uma coisa: ele!

Eu fiquei observando.
Estava encantada com um homem moreno, forte, com um cabelo cuidadosamente bagunçado e arrumado ao mesmo tempo, que possuía olhos castanhos cor de mel.

Esse carinha é mais conhecido como o primo da Gii.

Eu fiquei dias imaginando como seria esse homem, pensei em alguém do tipo baixinho, gordo, encalhado que fica na casa dos tios por falta do que fazer ou de quem pegar, mas não tinha passado sequer levemente por meus pensamentos que o primo da minha amiga fosse tão... tão... HOT! "Nossa! Como ele é sexy, que olhos lindos, que corpo... !"
Eu viajava nos meus pensamentos enquanto observava cada singelo movimento que ele fazia.

- Essa aqui é minha amiga Mayara Fontinelly - Gii disse formalmente, como se não fosse sua amiga e o seu primo, ela é muito estranha às vezes - May, esse aqui é meu primo Luke Adam's.

Somente nessa hora Luke observou que eu estava ali, dei um passo para frente e estendo a mão para ele timidamente.

- É um prazer conhecer o senhor - apertamos as mãos, mas ao escutar minhas palavras ele larga minha mão imediatamente fazendo com que eu estranhasse tal reação.

- Também é um prazer conhecê-la, mas você só pode estar de sacanagem com a minha cara. - fiquei sem entender nada - Se você me chamar de "senhor" mais uma vez eu vou ser obrigado a te decapitar. - ele sorriu simpaticamente para mim, que devolvo do mesmo jeito fazendo com que Gii rolasse os olhos com a cena.

- Tudo bem - não sei o que dizer então soltei a primeira coisa idiota que me veio como resposta, nem eu acredito que o chamei de senhor, ele só é uns 5 anos mais velho que eu! Argh!

- Se eu soubesse que a minha prima tinha amigas tão lindas e simpáticas eu já teria voltado aqui há muito tempo - Luke disse me deixando corada, mas foi apenas um elogio inocente.

- Por falar nisso, por que depois de tanto tempo do nada você resolve fazer uma visitinha? - Gii perguntou sendo um pouco grossa demais, mas antes que ele pudesse responder algo o telefone dele tocou, ele olhou o nome no visor e sorriu.

- Fala ai, Low! Já chegou? - ele perguntou para o amigo do outro lado da linha

- "Luke , eu acabei de chegar no aeroporto, vem me buscar agora, seu imprestável!" - o amigo do Luke disse rindo

- Aguarda aê que eu to chegando - Luke disse e logo desligou o telefone.

- Mal chegou e já vai sair com uma pu... quer dizer, garota? - Gii a perguntou não querendo acreditar que mesmo depois de 5 anos seu primo continuava a mesma coisa, não havia aprendido nada

Meu Vizinho SexyWhere stories live. Discover now