[𝟭]➸ 𝗴𝗼𝗼𝗱𝗯𝘆𝗲, 𝗢𝗿𝗮𝗻𝗴𝗲.

110 8 5
                                    

Diversão, bebida, choro, lágrimas, amores, risadas, amigos... decepções. Era assim que Heyoon via sua vida em Califórnia, uma grande montanha russa, com o grande desastre amoroso com Noah Urrea.
Não que ele fosse uma má pessoa, a personalidade livre de Heyoon simplesmente não combinava com o jeito possessivo de Urrea; o que causou enumeras brigas e separações.

A menina nunca pode reclamar do seu relacionamento de praticamente 4 anos, Noah nunca fora abusivo, nunca a proibiu de sair com suas amigas, Cassie e Victoria. Mas, o moreno era inseguro, ciumento e paranóico, o que fazia com que brigas acontecessem frequentemente com as suas infantis indiretas. Como; "vida boa a sua né, que bom que não tem namorado."

Esse tipo de coisas, nunca agradou Jeong, já que ela gostava de ser livre, de ser a mulher independente que sempre sonhou em ser. E se sentia levemente desapontada pelo seu namorado nunca ter aceitado isso, mesmo a conhecendo desde dos 11 anos de idade.

O relacionamento de anos começou bem cedo, um ano de amizade foi o suficiente para começarem a namorar, durando 4 anos de namoro. Nos primeiros 2 anos, tudo corria bem, já que ambos eram muito novos. Porém, tudo começou a desandar quando, aos 14, quando Heyoon lhe deu sua virgindade, tudo mudou. Ela se sentia uma mulher, logo, queria ser independente.

Hoje em dia, com 16 anos, se mudando para outra cidade, saindo de Orange para Los Angeles, ela percebe que o fim definitivo, foi necessário para ambos voarem, saírem daquela zona de conforto. Não existia paixão mais, apenas confiança, apenas acomodo e hábito. Noah marcou toda a sua adolescência, o primeiro crush, a primeira paixão correspondida, o primeiro beijo, o primeiro sexo, a primeira aventura, a primeira bebedeira. Noah haveria sido sua companhia durante 5 anos de sua vida, tanto em amigo, como em namorado. Ele havia a acompanhado em todas as suas primeiras vezes, havia descoberto coisas com ela, experimentado de todo o tipo de sensações que antes, eram desconhecidas para ambos.

- Vai ser necessário. - Após ouvir Noah, atrás dela, Heyoon suspira, mirando o chão, tristonha.

Uma mão pousou em seu ombro, apertando levemente.

- Eu não quero ir...

A mesma se vira para trás, encarando o rosto inchado do menino, sem lhe fazer perguntas do porquê ele estar na porta de sua casa, logo quando a partiria.

- Você quer, Heyoon. Acredita em mim. No fundo você quer, eu acredito em você, ursinha. - Ao ouvir o seu apelido, a mais baixa sorri levemente.

Aquele apelido havia sido colocado nela quando ambos tinham 11 anos, haviam se conhecido na escola, e Heyoon sempre levava consigo um ursinho de pelúcia. E como a mesma sempre foi uma criança muito carinhosa, Noah a apelidou de ursinha.

- Vai ser tudo novo, eu não estou pronta para largar tudo isso, a Cassie, a Victória... você. - Olhando em volta, a mesma suspira.

- Você precisa conhecer o mundo lá fora, Heyoon. A vida não é somente a Cassie, a Victória e eu. Nem essa casa, ou essa rua. Existe coisas novas lá fora, novas amizades, novas escolas, paisagens, shoppings que eu sei que você ama...novos amores...

Sem dizer mais nada, Heyoon pulou em cima do moreno, abraçando seu pescoço, deixando uma lágrima escorrer ao sentir suas mãos pousadas na cintura fina da mesma. Heyoon nunca fora de sair da sua zona de conforto, mesmo querendo liberdade, a ideia de ter tudo desconhecido a redor dela, era assustador. Ela queria... uma liberdade conhecida.

- Obrigado por tudo, Noah. Eu nunca, mas nunca irei te esquecer. - Era verdade, Heyoon nunca iria esquecer Noah e tudo o que ele tinha sido para ela durante 5 anos.

- Eu também nunca irei te esquecer, eu te adoro, Heyoon.

Ambos sempre levaram a palavra "amor" muito a sério, então, nunca disseram "eu te amo." um para o outro, pois ambos sabiam o que sentiam pelo outro.

➸ Goodbye, Orange | heynoah.Where stories live. Discover now