Capítulo Único

44 2 0
                                    

- Não, Yifan, eu não quero mais ouvir tuas desculpas esfarrapadas. Esquece que eu já fiz parte da tua vida, pois vou esquecer que tu fez da minha. - O meu garoto disse, entre lágrimas, antes de sair da nossa casa.

- O que eu fiz? - Pensei alto, incrédulo com todo o ocorrido. Não é a primeira vez que Zitao descobre alguma traição minha, mas ele nunca havia levado a mala, nunca havia dito aquelas palavras tão frias. Mas ele vai voltar, não vai?

                              ¤ - ¤ - ¤

     Acordei na manhã seguinte - apesar de "acordar" não ser a palavra certa, pois nem dormi - e decidi tomar alguma atitude. Eu não posso perdê-lo, ele nem ao menos me abraçou antes de ir embora, mesmo sabendo que odeio despedidas. Decidi comprar os doces preferidos dele e, quando ele voltar, vou pedir desculpas e nunca mais vou voltar àquela vida.
     Sabe, eu e Zitao namoramos há quase três anos, e já perdi as contas de quantas vezes dormi com alguém após uma noite na balada. Apesar disso, eu nunca me arrependi muito, ficava, no máximo, preocupado se ele ia ficar triste por muito tempo. Mas dessa vez é diferente, ele parecia extremamente magoado. Eu preciso que ele me perdoe.
Resolvi passar na floricultura a caminho de casa, ele ama flores, talvez seja uma boa. Uma simpática senhora me atendeu e logo pedi um buquê de hortênsias azuis.

- Não sei quem é a dama sortuda, mas tenho certeza que ela vai adorar. - Falou a sorridente senhora me entregando as flores, enquanto andávamos ao caixa.

- Na verdade, é um garoto. Ele não foi o único, mas foi meu preferido. - Falei entregando o dinheiro.

- Ah, eu... só posso te desejar boa sorte, meu rapaz. - Ela disse com um olhar de pena e um pequeno sorriso, agradeci e fui embora.

     Cheguei em casa e coloquei os doces na geladeira, mandei uma mensagem para ele falando que a gente precisava conversar e marquei para nos vermos, aqui em casa, às 18 horas. Ele só visualizou. Mas ele vai voltar, não vai?

                              ¤ - ¤ - ¤

     Faz, aproximadamente, dois meses que não o vejo. Ele não veio naquele dia, nem no outro. Depois de tanto tempo, eu percebi a falta que você me faz, a cama fica tão vazia sem a tua presença. Eu sei, eu fui completamente ingrato contigo, tu me mostrou o gosto do amor, coisa que nunca mereci. Mas, sabe, eu nunca vou desistir totalmente de ti.
     Porque, Zitao, like you're my novacane.


NOTAS:
Essa fanfic foi totalmente inspirada na música Novacane do Mav (o vídeo no começo), tanto que muitas partes são trechos da música. Então, quem puder, escuta lá a música e dá uma força pro trabalho do cara. Obrigada quem leu até o final, espero que tenham gostado.

Novacane |wyf + hzt|Where stories live. Discover now