Nova York

70 6 3
                                    

Nova York.

Ninguém sabe ao certo como explicar essa cidade.

Na verdade, creio que jamais conseguirão a energia desse lugar.

[...] In New York

Concrete jungle where dreams are made of

There's nothing you can't do [...]

Eu amo quem eu me tornei aqui.

É onde desafios me cercam e me forçam a ser a minha melhor versão todos os dias.

É onde encontrei a verdadeira Elle – uma mulher dona de si que conquistou a sua independência sem precisar pisar em alguém.

Se me dissessem que a minha vida tomaria um rumo completamente diferente do que sempre sonhei, eu nunca acreditaria. Mas essa é a vida, certo? Não controlamos nada nela - mesmo que você tenha a falsa sensação de que pode prever alguma coisa, você não pode. Talvez você não aceite isso, mas é a verdade. Fazemos um, dois, três... mil planos sobre o dia de amanhã e até o dia após ele, mas nada é realmente certo. Nunca é.

Quando somos pequenos, é normal termos o hábito de projetarmos aquilo que queremos ser, onde queremos estar e o que queremos ter.

Na medida em que crescemos, perdemos coisas ao longo do caminho. E, ás vezes, ele se torna difícil. Muito difícil.

Mas, apesar de tudo, também ganhamos coisas.

Eu acredito que é justamente a junção da perda e do ganho que nos tornam quem e o quão capazes somos de superar os desafios que surgem – independente do quão impossível pareça essa ideia no momento.

Posso dizer que tive poucos momentos realmente dolorosos na vida. Perder minha mãe foi, sem dúvidas, o pior de todos. Assisti durante anos o sofrimento dela sem poder fazer nada e isso levou parte de mim. A sensação de impotência te corrói por dentro. Dilacera. Consome. Mas você precisa engolir o que você sente para estar firme por quem ama. Fui forte por ela – não sei como, mas fui. Ela precisava disso. Se não fosse pela dedicação e pelo amor de meu pai, eu e Brad, meu irmão mais novo, não poderíamos enfrentar a falta que ela fazia todos os dias.

Quando me formei no colégio, eu não sabia exatamente a profissional que queria ser em 5 anos. A única coisa que eu sabia era que, independente de qualquer coisa, queria chegar o mais próximo da certeza de achar que minha mãe sentiria orgulho de mim.

Eu queria orgulhar as pessoas que amo.

Hoje, olhando pela janela do meu apartamento em Manhattan e sentindo a brisa fresca do final da primavera, gosto de pensar que eu consegui cumprir esse desejo.

Antes mesmo de me formar, recebi um convite do New York Times para um cargo de editora. Era uma pequena participação no jornal, mas ainda sim, foi o passo mais importante de toda a minha carreira. Com o passar dos anos e muito empenho, suor e noites sem dormir, consegui alcançar a diretoria e me tornar umas das referências no meu ramo.

[...] Now you're in New York

These streets will make you feel brand new [...]

Escolher entre Berkeley e Harvard foi complicado para mim. Não era apenas sobre escolher uma universidade, e sim, escolher entre Lee e Noah - duas das minhas pessoas favoritas no mundo naquele momento.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 08, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A barraca do beijo: Vida adultaWhere stories live. Discover now