Capítulo único - Sweet teacher

320 28 1
                                        


O ano estava sendo bom para Amelia Henderson, a garota de cabelos pretos e lisos estava mais do que contente com tudo que tinha acontecido até agora em seu terceiro ano em Hogwarts. Se encontrava na sala comunal da sonserina revisando a matéria de defesa contra as artes das trevas, queria impressionar o novo professor mostrando sua inteligência. Ao contrário de seus colegas de casa, gostava muito de Lupin e de sua maneira de explicar, se sentia cativada por cada palavra que saía da boca do mais velho.

Não queria parecer uma oferecida mas a beleza daquele homem era maldade, quase não conseguia se controlar para não ataca-lo na frente da turma mesmo. Sabia que o que realmente queria que acontecesse nunca de fato viria a acontecer, Lupin era muito certinho pra isso. Seus pensamentos foram interrompidos ao escutar a voz de Pansy.

- Amy, está na hora da aula, vamos logo para não nos atrasarmos.

Sem responder, seguiu sua amiga até a sala de aula e escolheu um lugar bem na fileira da frente. Lupin adentrou o lugar dando bom dia a todos, sempre gentil e simpático. A aula estava passando rápido demais pro gosto de Amelia, não escutava mais nada da matéria que o professor estava falando e seus olhos focavam na parede em sua frente. A mente da sonserina projetava cada cena obscura que conseguia imaginar com o professor, sentia sua calcinha se molhar só de pensar em imaginar aquela voz em seu ouvido.

- Senhorita Henderson, gostaria de compartilhar seus pensamentos com os colegas?. – a voz de Lupin a fez voltar os sentidos e arregalar os olhos.

- Não senhor, me desculpe. – pediu rapidamente, olhando para os olhos do professor.

- Fique aqui depois da aula, temos que ter uma conversa.

A morena suspirou e assentiu com a cabeça, essa seria sua primeira e talvez única chance de ficar sozinha com o mais velho em uma sala fechada e com certeza se aproveitaria daquilo. Com um sorriso no rosto, levantou a mão e pediu para ir ao banheiro, ganhando permissão do professor que lhe deu um olhar severo.

Amelia saiu da sala e correu para seu dormitório nas masmorras, entrando rapidamente em seu quarto e procurando pela poção que tinha produzido a alguns dias. A poção que poderia deixar a pessoa que bebesse com um enorme tesão na primeira pessoa que ver na frente, não era uma garantia pois não sabia se a poção realmente funcionava, mas arriscaria.

Colocou o frasco por dentro de seu sutiã para que passasse despercebido e voltou para a sala de aula, se sentando novamente em seu lugar e pensando em como colocaria seu plano em ação. Ao olhar para a mesa do professor, viu um copo junto de uma jarra com água, agora tudo ja tinha se formado em sua cabeça.

QUEBRA DE TEMPO

A aula terminou e todos os alunos começaram a levantar e sair da porta com rapidez, mas a morena enrolava para guardar seus pertences mais do que já normalmente fazia. Remus a olhava com atenção, sempre achou a menina muito bonita mas não podia se deixar levar por sentimentos carnais, tinha que manter a pose que sempre teve de bom garoto.

- Senhorita Henderson, me siga até minha sala por favor. – o mais velho disse ja subindo as escadas.

- Vou guardar meus livros e vou subir, professor.

O mais velho assente e sobe pra sua sala, Amy rapidamente guarda seus livros e pega o frasquinho em suas vestes, se dirigiu ao copo de água jogando todo o conteúdo e preenchendo o resto com água, subindo as escadas atrás do professor. A morena se sentou e colocou o copo na frente de Lupin, que alternou os olhos do copo para a menina a sua frente, franzindo as sobrancelhas.

Sweet Teacher - Remus LupinHistórias para pegar e não largar. Descubra agora