Parece que ele não desistiu fácil

514 44 11
                                    

Estou entrando em Hogwarts, tudo aqui parece muito bonito, antigo e mágico.

— Se você tirar foto de mais alguma coisa, acho que vão nos expulsar. — minha irmã diz, enquanto atravessamos o arco.

— É bonito, se tivermos que se mudar eu quero ter lembranças. — sou sincera quando digo, e Megan sabe.

Eu nunca fui a favor de se mudar tanto assim, eu amo meus pais, sim eu amo demais. Mais acaba prejudicando muito a nossa vida, porque não criamos relações só temos uma a outra, não temos amigos, não tivemos namorados, nunca podemos nos apegar a ninguém. E por mais que eu seja uma pessoa fria as vezes, sinto falta dessa fase que perdi.

— Bem vindos a Hogwarts alunos. Esse ano nós temos novidades, alunos transferidos. — todos olham para nós duas, não esperava que todos notassem duas pessoinhas deferentes, mais notaram. — Aplausos de boas vindas as alunas Morgan e Megan Warldorf's.

Pássaros de fogo sobem até nossas cabeças e abrem as asas. É uma coisa linda de se ver, eu me perco olhando pra ele em cima da minha cabeça e perco a noção do tempo. Vejo flashs refletirem no meu rosto, mais não sei se são fotos ou o fogo da Fênix.

— Eu sou Minerva McGonagall. E sejam todos bem vindo a Hogwarts. — a moça termina de falar e a porta se abre.

Não deixo de notar a forma como ela me olha em tremenda confusão. Mais decido pensar que ela apenas ainda não se acostumou.

                                  [...]

Eu e Megan já colocamos nossa bagagem na pilha que está de frente para a sala de jantar. Tentei deixar a minha mala em um canto para não perder de vista, mais logo ela foi derrubada e entrou para o bonde.

Muitas pessoas ainda olham pra nós, até que entendo. Somos as primeiras transferidas que Hogwarts já aceitou, eu também ficaria curiosa para saber o porquê de duas irmãs gêmeas entrarem na escola que eu cresci.

Tem quatro mesas compridas uma do lado da outra, elas vão do pódio até às portas de entrada. É tudo tão... Alto, místico, parece que estou entrando no Vaticano, mais eu nunca fui no Vaticano então... Bom, vocês entenderam.

— Eu preciso que alguém da Sonserina e da Lufa-lufa se ofereçam para mostrar as novatas seu dormitório, e o castelo. — a professora Minerva diz do pódio enquanto eu e Megan estamos de costas para as mesas, a sua frente.

— Eu professora. — um menino de cabelo castanho na Lufa-lufa se candidata para fazer o tour para Megan.

Logo alguém se aproxima do meu lado e eu não fico muito surpresa, já que ele foi o único que falou comigo até agora.

— Podemos ir? — Draco pergunta do meu lado, um pouco impaciente.

— Depois do jantar senhor Malfoy. — Minerva finaliza e vamos para a mesa jantar. Sinto uma tensão em Draco todo o jantar, olhares longos e profundos sobre mim, e pela primeira vez sinto as tau borboletas no estômago que Megan sempre me disse.

[...]

— Não precisa fazer isso. — digo para Draco quando termino de comer. — Eu consigo me virar.

— Eu fiz porque eu queria te dizer algo. — ele continua terminando de comer seu sanduíche indiferente.

— Pra você não pensar que ninguém quis te mostrar a escola, ele quase bateu no Frederico. — olho para o amigo do Draco que está sentado na nossa frente. — Só porque ele ia se oferecer.

Sonserina - Imagine Draco Malfoy Onde as histórias ganham vida. Descobre agora