•2• 𝚖𝚢 𝚙𝚊𝚜𝚝 𝚌𝚘𝚗𝚍𝚎𝚖𝚗𝚜 𝚖𝚎

1.4K 98 87
                                    

•Charlotte narrando

Tudo isso é tão esquisito, por que tudo nessa vida tem que ter manual? E sempre assim que acontece: O Cara fica todo derretido prla garota é ele por ela. Aí segundo ele " O mundo todo congela, eles sentem as bochechas coragem quando ficam com vergonha, da um frio absurdo na barriga e depois eles se beijam, se casam, tem filhos..." Isso pra mim é totalmente ridículo... E tudo se repete absolutamente toda vez em milhares de filmes diferentes.

Não julguem o livro pela capa, ok? aposto que você tinha achado que eu era a garota que tava super afim do Hart. Atuo bem?

Oi, deixa eu me apresentar, sou a Charlotte Page,
Essa parte eu não menti. Mas em compensação, eu não sou canadense e não me mudei pra swelview por acaso. Eu já sabia o que me esperava desde o início, só não achava que ele fosse tão... gatinho

É meio bizarro, mas você já reparou que nos contos de fada, quem narra são os bonzinhos?

Pois é, se você achou que era "A Donzela indefesa, que ia encontrar um cara machista"...Errou feio. Bom no caso, eu não me considero as vilões do conto de fadas. Mas sim, digamos que o meu único objetivo aqui é destruir o Henry Hart.

Bom, na verdade, eu não estou sozinha nessa, Ray está comigo.. E na verdade, tecnicamente é ele quem manda em mim. Não, eu ainda não sei o que ele,quer com Henry mas eu vou descobrir!

"Você é muito nova pra saber Page, trabalha pra mim e tem que fazer o que eu mandar"

É só isso que eu escuto quando procuro saber os objetivos de seus planos. Eu odeio as regras, mas tenho que ficar calada se eu quiser ter uma "casa"
Pra morar

E não eu não tenho uma "casa" eu dou órfã, meus pais morreram quando eu tinha 5 anos, eu fui enviada pra um orfanato lá Chicago, sim eu sei... acredita que eu tive que mudar de país?

Aquele orfanato era horrível, a comida era ruim, as pessoas eram extremamente rudes. Fiquei sozinha lá porque além de rudes eram racistas também. E foi aí que eu fiquei mais forte, isso me abalou muito no início, mas depois eu decidi parar de ser coitadinha e fugi. As pessoas nem sentiram minha falta lá e nem eu a delas. Aí enquanto tava na rua encontrei Ray

Ele me disse que tinha um "emprego pra mim" é,que eu era perfeita e me levou até swelview.

Você sabe que tipo de "emprego "estamos falando, né? Já não preciso dizer nada..

Enfim.. voltando a história..

Eu estava na Sorveteria com o Henry e os amigos dele. Eu fiquei meio constrangida com aqueles olhares que o Henry me dava, mas ainda assim tentava corresponder pra ele não suspeitar.. Foi até que fácil, já que o sorriso dele era irresistível.

"Qual é, não me julguem! Ele é um gatinho, deve ser gostoso"

Aff credo Page, você jura?

Costumo ter essas atrações as vezes, uma vez fiquei com o Jack... E meu Deus que cara, meu Deus! Só de lembrar da um fogo no corpo

Volto rápido a realidade quando Henry me chama pra pagar a a conta.

🄷🄴🄽🅁🅈 🄳🄰🄽🄶🄴🅁 -  - 𝑼𝒎 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐 𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐 | ChenryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora