O prêmio

1.6K 153 251
                                    


Fortaleza,sexta-feira 10:27 AM

[Mansão]


Pov Ycaro:

Não estou dormindo,mas sim de olhos fechados,só estou com preguiça de levantar,mas ao mesmo tempo tenho vontade de tacar meu despertador na parede,poderia simplesmente desligar o alarme? Sim,mas da muito trabalho. Resolvi levantar logo da cama para não acabar me estressando com barulho irritante vindo do despertador desligando o mesmo,me sento na ponta da cama pegando meu celular de cima do criado mudo e ligando-o, 10:34 da manhã...me levanto da cama indo em direção ao banheiro para fazer minhas higienes,trocar de roupa e descer para tomar junto com minha mãe.

Bem...olá eu me chamo Carlos Ycaro Gabryel,mas prefiro que me chamem de Ycaro mesmo,meus pais são donos de uma fábrica de doces bem famosa e ganham bastante dinheiro com isso,mas isso não significa que eu seja mimado ok? Meus pais vão passar um longo tempo em Londres à negócios,não vou porque não quero pegar um resfriado,mas estou sentindo que vou me arrepender seriamente de não ir,mas minha decisão já foi feita e eu não volto atrás.

Eu pretendia tomar café com a mamãe(que fofo ele gente ^w^) porém não a encontrei em seu quarto,então decido procura-la em primeiro lugar na cozinha. Desço as escadas para ir a cozinha ao seu encontro,sem sucesso,encontro apenas um copo de suco e algumas torradas com ovos mexidos em cima da mesa.

Ycaro: Ela deve ter saído... - Pensei enquanto pegava meu café da manhã de cima da mesa para levar ao meu quarto.

Com uma torrada na boca e prestes a subir os primeiros degraus da escada,escuto vozes vindo da sala e decido ver o que é,chegando mais perto eu consigo diferenciar duas vozes,a voz da minha mãe e uma outra voz que não soube identificar,mas sabia que era de homem. Entre algumas frases meio difíceis de entender pelo fato de eu estar longe ouço a palavra "trabalho",logo associei que seria um entrevista de emprego e resolvo não interromper.

[Mais tarde]

E aqui estou eu deitado na cama,acabei de acordar de um longo cochilo já que ainda estava com sono,sentado na cama coberto dos pés à cintura,mexendo em meu celular e com um famoso pocky na boca,escuto passos vindo em direção ao meu quarto seguido de batidas na porta.

Toc Toc Toc - Fez a porta


Ycaro: Entra... - Permiti a entrada em meu quarto,até porque poderia ser a mamãe

Quando a porta se abre,me deparo com um rapaz de pele um pouco pálida,óculos cobrindo seus olhos negros e cabelos escuros um pouco bagunçados

Ycaro: Quem é você?! - Falei um pouco assustado já que não o conhecia,isso era óbvio

???: Ah,eu...pensei que seus pais iria te contar

Ycaro: Contar do que?

???: Eu meio que sou sua nova "babá" - fez aspas com uma das mãos já que aparentemente a outra mão estava ocupada segurando algo

Ycaro: Quem garante que isso é verdade? Como posso confiar em você?

???: Sua mãe acabou de sair,ela te mandou um áudio explicando tudo direitinho

Pego meu celular abrindo o App de conversar,realmente tinha um áudio da minha mãe,começo a ouvir o que ela fala

>-------------------------------------------------------

My maid is a gangster - SycaroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora