Capítulo 1

2.2K 214 19
                                    

Pov's Any


São 6:30 da manhã quando meu despertador toca, eu acordo assustada e sem saber exatamente onde estou. Demoro alguns segundos para me situar e assim que consigo, tento com dificuldade me dirigir até o banheiro no escuro.

Essa com certeza foi uma péssima ideia. Pois após alguns passos eu bato com o dedo mindinho no pé da minha cama e sinto minha alma sair do corpo e voltar, e é apenas nesse momento que eu decido acender a luz, me xingando internamente por não ter feito isso logo de cara. Como podemos perceber, meu dia já começou bem.

Entro no banheiro, faço tudo o que é preciso fazer de manhã e retorno para meu quarto para terminar de me arrumar. Visto o uniforme, arrumo o cabelo, pego minha mochila e desço correndo para tomar café pois já estou atrasada.

Ao chegar na cozinha, me deparo com uma cena um tanto quanto incomum: meu pai e minha mãe estão sentados na imensa ilha de centro, tomando café e conversando- não me entenda mal, eles são um casal feliz, mas sempre que um está em casa o outro está viajando- logo percebo que a conversa é sobre assunto de trabalho.

Meus pais são donos de várias empresas no estado, por isso estão sempre viajando.

- Nossa que milagre ver os dois por aqui!- digo em um tom de brincadeira- a que se deve tal acontecimento?- eles param de conversar imediatamente e sorriem, aparentemente não queriam que eu escutasse a conversa.
- Bom dia pra você também filha- minha mãe diz.
- Você esqueceu? Nós e os Urrea vamos realizar aquele baile anual beneficente e tudo precisa estar em ordem- meu pai me lembra e o sorriso que estampa meu rosto desaparece.
- Ah fala sério? Eu odeio essas festas, elas são um saco!- Digo revoltada, e ainda por cima tenho que aguentar ficar no mesmo espaço que aquele imbecil do Noah. É claro que não acrescento a última parte.
- Nós sabemos que você não gosta, mas é você que vai herdar tudo o que essa família tem e vai ter que organizar esse tipo de evento o tempo todo- meu pai diz, como se estivesse falando com uma criança de 5 anos- e assim que terminar a escola você vai começar a se envolver diretamente nos negócios da família, então já vai se acostumando.- meu pai diz e eu solto um suspiro de reprovação.
- Está bem, não tenho escolha mesmo- digo me rendendo.

De repente olho para o relógio e lembro que estou atrasada, então pego uma maçã e corro para fora, não sem antes dizer um "até mais tarde" para os meus pais.

Quando saio pela porta da frente vejo Sabina, minha melhor amiga me esperando dentro de seu lindo carro esportivo que por sinal é do mesmo modelo que o meu, uma BMW Z4, só muda a cor, o dela é preto e meu é branco.

- Vamos logo vaca! A gente já tá atrasada- ela diz sorrindo e eu dou risada enquanto sento no banco do passageiro.

--------------------------------------------------------------
-Nota da autora-

Oi gente!

Espero que tenham gostado!

Dêem suas opiniões nos comentários para podermos apresentar capítulos cada vez melhores pra vcs.

Nos vemos no próximo capítulo.

Beijos
Sara.💕

For Us-NoanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora