Amerie

5.3K 467 79
                                    

O salão inteiro estava decorado de forma impecável como em toda festa que meus pais davam. E essa em especial, reunia mais gente do que o normal já que era aniversário de Adam, meu irmão mais velho que também era irmão de Holly. Então nesse caso, existia Zoe Wado e minha mãe preparando uma festança enorme que com certeza, estaria em todas as manchetes no dia seguinte.

- Essas festas me dão dor de cabeça.- Meu segundo pai, Oliver resmungou me fazendo rir. Ele era super protetor na maioria das vezes, mas sem dúvida era um dos melhores homens que eu conheci em toda a minha vida. - Se eu fosse você, eu iria morar comigo, Zoe e Holly no Canadá. Aguenta mesmo essa ladainha de príncipe e princesa o tempo inteiro?

- Deixe minha filha em paz Wado, Amerie não vai morar no Canadá. Aprenda a lidar com isso.

Minha mãe falou fazendo ele revirar os olhos. Toda a minha vida Oliver e Zoe tentaram me convencer que morar com eles seria mil vezes melhor do que morar em Mônaco, já que para eles a vida da última filha de uma casa real não era tão feliz assim. Graças a Deus eles estavam enganados e minha vida não poderia ser melhor do que era. E geralmente, eu passava a maior parte nos Estados Unidos onde curso gastronomia na Columbia. E apesar de estar adorando finalmente ter um pouco de privacidade e conviver mais com Holly, eu sentia falta de Mônaco quase que todo tempo.

- Canadá é muito frio, papai. Não me imagino morando nunca mais lá. - Holly suspira ao meu lado apertando meu braço enquanto passa um dos milhares rostos masculinos que ela achou bonito.

- Canadá é canadense, papai. Não me imagino morando nunca lá. - Provoquei Oliver fazendo-o revirar os olhos.

- Minha irmãzinha sempre me enche de orgulho.

Adam surgiu atrás de nós de surpresa, fazendo Holly dar um pulinho assustado ao meu lado. Sua esposa estava ao seu lado com uma barriga enorme e um sorriso radiante, fazendo-me abraçar ela primeiro. Natasha era a mulher mais incrível que eu tinha conhecido em Mônaco e Adam se deu conta rapidamente disso. Eles se conheceram no primeiro ano da escola e se casaram assim que terminaram o colegial. O que claro, não foi surpresa para ninguém.

Adam soltou Holly vindo me dar um abraço de urso logo depois. Ele era o perfeito esteriótipo de irmão mais velho. Insuportável quando estava perto, e maravilhoso quando estava longe. Nós três vivíamos brigando desde que eu me entendia por gente já que ele e Aaron adoravam tirar a minha paciência sempre que podiam, e Holly obviamente, me defendia quase sempre.

- Não vejo a hora de ter o pequeno Caleb nos braços. - Holly suspira passando a mão na barriga enorme da nossa cunhada. - Titia vai se certificar de que sua primeira palavra seja um palavrão totalmente inapropriado.

- Titia vai ficar bem longe do meu filho até ter senso. - Adam rebate levantando o dedo do meio para ela sem nenhuma delicadeza.

- Abaixe esse dedo Adam! Não seja tão sem educação, você é um príncipe.

Minha mãe reclama, esticando a mão para dar um beliscão por cima do terno caro dele.

- É Adam, abaixe o dedo. - Eu e Holly falamos juntas fazendo seu rosto ficar vermelho de raiva.

Depois de algum tempo de conversa e mais constrangimentos, Adam e Natasha saíram para cumprimentar o resto da festa junto com nossos pais, deixando eu e Holly completamente sozinhas entretidas nas nossas fofocas sobre todos que estavam presentes. Apesar de eu amar todos os meus irmãos, Holly com certeza era minha companhia preferida e isso era totalmente recíproco. Todos sabiam que éramos inseparáveis desde criança e apesar de só termos um irmão em comum e não sermos irmãs de sangue, nós nos considerávamos família e todos aprenderam a considerar também.

Contrato azulOnde as histórias ganham vida. Descobre agora