5. Difícil de lidar

14.9K 976 57
                                    

Kevin não falou nada, apenas caminhou em direção da cachoeira, ele ainda estava dentro de mim, eu ainda  estava com minhas pernas entrelaçadas na cintura dele e na hora que meu corpo teve contato com a água fria da cachoeira foi meio que um choque.

- O motivo de você tá se arrepiando é por mim ou pela água? -Kevin tinha um sorriso bem sedutor em seus lábios.

- Pelos dois!-Ri baixinho antes de continuar.-Mas hoje de manhã era só por você!

Kevin sorriu para mim e assim iniciamos um beijo, mas esse beijo era calmo, até o momento que eu resolvi intensificar.

  Tirei uma das minhas pernas da cintura do Kevin para ficar mais fácil de me movimentar. Logo em seguida Kevin começou com os movimentos de vai e vem.

-Mais rápido! -Eu implorei.

- É pra já! -A voz de Kevin saiu rouca fazendo com que minha excitação aumentasse ainda mais.

Kevin me penetrou com mais força e agora eu estava gemendo com muito mais prazer e vontade. Eu dava beijinhos e chupões por todo o pescoço dele, e ele fazia um movimento de vai e vem muito gostoso de se sentir. A água de alguma forma fazia aquela transa ficar prazerosa.

Em seguida Kevin e eu caminhamos para beira da cachoeira e continuamos lá, ele por baixo enquanto eu rebolava sobre seu membro, ele brincava com meus mamilos enquanto eu me contorcia de tanto prazer sobre seu corpo.

Não vou falar que Kevin e eu chegamos no orgasmo juntos, pois não foi isso que aconteceu. Ele chegou primeiro. Ele encostou a cabeça em meu ombro e disse baixinho:

- Isso foi maravilhoso Ina!, quer ser minha namorada? Depois disso eu tive certeza que eu quero ser mais do que seu amigo que sua mãe pensa que é gay.

- Nossa, assim de cara? -Arregalei meus olhos.

Kevin olhou fixo para mim me fazendo corar mais uma vez naquele dia. A expressão dele era de arrependimento ou algo do tipo.

-Desculpa!? Foi no impulso, creio que você não vai aceitar. O que se passou em minha cabeça em achar que você iria aceitar ?-Kevin olhou para seus dedos para não fazer contato visual comigo.

-Ei. -O chamei passando um de meus dedos sobre os lábios do mesmo.-Claro que eu aceito!, porem preciso me adaptar, sou uma pessoa muito difícil de lidar.

-Tá aceitando porque você quer ou porque está com dó de mim? -Kevin fez uma careta engraçada arrancando uma risada de mim.

-Você acha mesmo que eu iria transar com você ou aceitar esse pedido de namoro por dó? -O encarei com um sorriso de canto.

Kevin não respondeu nada apenas voltamos a nós beijar.

- Kevin, vamos colocar nossas roupas e voltar para estrada? todos devem está sentindo nossa falta. -Disse assim que me separei do beijo.

Em seguida sai de cima do Kevin e fui atrás das minhas roupas.

Era meio estranho aquela situação, eu entrei naquela mata solteira e estou saindo comprometida? Será que eu deveria aceitar o namoro antes de transar, ao invés de ter aceitado depois? Será que fiz o certo depois de transar? Gente, como eu sou louca!

Paranóia > Luz Câmera & Paranóia  {Dreame}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora