Reencontro

1.5K 91 154
                                    

A gente se protege e estaremos sempre juntas conchinhas ❤️

Sandy como sempre fazendo tudo me ajudou a escrever.

Boa leitura!

£

Há alguns dias reencontrei um grande amor. Fui pego no laço, não estava esperando esse choque frontal.
Relação de longa data, mas de consistência duvidosa que, como as ondas do mar se embolam, entre idas e vindas se enchem e deságuam deixando lembranças cravadas na areia da praia.
Sabe aquele que te rouba o ar e lhe coloca no peito uma bomba relógio? Que lhe deixa um pano úmido nas mãos e percorre um seco dos lábios ao fundo da garganta? Pois é, um desses.
Amor modesto, secreto, mas ainda assim meu ponto fraco.
Quando nos vimos o tempo explodiu misturando no espaço o passado e o presente. E naquela euforia angustiante, com a voz engasgada, apoiado num caco de tempo que pude encontrar, me indaguei: "declarar meu amor reprimido ou esperar que uma onda embolada me crave na areia da praia?".

- Ayron Barsan

Me senti cravada e congelada quando pensei na possibilidade de estar tão perto dela e não conseguir vê-la, era estranho a maneira como nosso reencontro não conseguia acontecer e isso me deixava extremamente angustiada.

Não era como rever minha melhor amiga depois de anos, deveria, mas meu coração batia num ritmo descompassado demais para quem queria somente ver uma amiga. Claro que inúmeras possibilidades passaram na minha cabeça como um raio que logo foi embora, eu tinha que dispersar esses pensamentos sobre Gizelly.

Ela estava a quatro minutos de distância que mais pareciam incontáveis muralhas que eu teria que quebrar para olhar de novo aqueles olhos castanhos escuros brilhantes me olhando. Como eu queria não ser dependente daquele olhar.

O resulto do exame saiu no mesmo dia, me adiantei para fazer no primeiro horário disponível mais pela insistência da morena do que qualquer outra coisa, já que a cada 10 mensagens 8 eram perguntando que horas eu iria fazer o teste. Acordei as 6h da manhã contra qualquer vontade do meu corpo e fui até o laboratório. Não sabia se estava com medo do exame ou do resultado não me deixá-la ver.

NEGATIVO. Pude respirar tranquilamente, meus olhos se fecharam no meio da clínica e eu enfim pude permitir que a imagem dela surgisse em minha mente, queria tanto vê-la que eu programei a cena exata do que eu queria fazer quando a encontrasse.

Whatsapp On:

- Bebê, adivinha quem pode ir te ver?

- Marcela não brinca com isso, meu deus eu vou morrer, ti morrendo de saudade.

- NÃO! Não morre não, to indo para o seu hotel agora, me espera. Te amo 💜

- Te amo serei@ ! 💜😻❤️😍

Whatsapp off.

£

Por um segundo quando desci do carro em frente ao hotel, eu esqueci absolutamente tudo e todos que estavam a minha volta era um sentimento estranho mas indiscutivelmente bom. Respirei fundo tentando fazer meu coração parar de bater freneticamente dentro do meu peito, ele parecia dar cambalhotas.

Minha entrada estava liberada e eu subi encarando meu próprio reflexo pelo espelho do elevador até o 15º andar. Eu não conseguia decifrar meu próprio olhar e isso me assustava muito, só sei que meus castanhos estavam ainda mais claros parecendo reluzir para quem quer que olhasse para eles.

Only Love | ONE SHOT GICELA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora