Vamos dar um tempo

72 3 0
                                    

Sabina narrando:

Hoje era meu último dia de férias depois da grande turnê que fizemos no Brasil, e eu não via a hora de voltar ao trabalho, porque mesmo com a pressão, com a correria, com as preocupações e com as responsabilidades, eu ainda estaria ao lados do meus amigos, de quem eu sinto muita falta, principalmente meu melhor amigo Noah! E melhor ainda, não estaria aqui ouvindo mais uma vez o Pepe reclamando dos meus fãs me shipparem com o Noah! Não teve um dia desde que voltei para Guadalajara que ele não fica me enchendo o saco com isso.
Sabina: Por Dios Pepe, me deixa descansar! Você me infernizou durante um mês e meio, me deixa pelo menos aproveitar o último dia!
Pepe: Ah, eu estrago suas férias? Eu também estou de férias Sabina! Pedi férias do time só para poder ficar com você já que é raro você estar em casa! Mas seus fãs não deixam a gente aproveitar! Ficam te marcando em milhares de publicações por minuto sobre você e aquele americano!
Sabina: A gente podia aproveitar se você não ficasse vigiando meu Instagram! E sobre eles me shipparem com o Noah... É normal, fazemos parte de um grupo, passamos muito tempo juntos!
Pepe: Essa é a questão Sabina, eu já te pedi pra ficar longe dele, e você fica? Não! Tá cada vez mais próxima dele, como vou saber o que vocês fazem quando eu não estou por perto?
Sabina: Você tá insinuando que eu te traio com o Noah? Pepe, o Noah é meu melhor amigo!
Pepe: AMIGOS TAMBÉM SE BEIJAM SABINA, AMIGOS TAMBÉM TRANSAM!
Dou um tapa na cara dele
Sabina: NÃO GRITA COMIGO DE NOVO, E NUNCA MAIS FALA ISSO! AMIGOS SE BEIJAM SIM, TRANSAM SIM! MAS COMO VOCÊ PODE PENSAR ISSO DE MIM? EU NUNCA TERIA CORAGEM DE FAZER ISSO COM VOCÊ!
Pepe: Será? Você não sente nada com aquelas coreografias? Quando ele põe as mãos em você, quando seus corpos se encaixam, quando vocês estão quase se beijando?
Sabina: Como você mesmo disse, é uma coreografia Pepe! É meu trabalho!
Pepe: E quem me garante que isso só acontece durante o trabalho?
Sabina: CHEGA PEPE! Vai embora da minha casa, eu preciso descansando para amanhã!
Pepe: Isso, descansa muito para ver aquele americano, descansa muito para aproveitar que eu não posso te vigiar lá!
Sabina: Você não devia me vigiar, devia confiar em mim, e devia aproveitar o meu último dia comigo, mas prefere ser um babaca que fica me dizendo coisas horríveis! Quer saber? Acho melhor a gente dar um tempo! Eu preciso esfriar a cabeça e você precisa amadurecer!
Pepe: Não faz isso Sabina, por favor!
Sabina: Sai da minha casa Pepe!
Depois que Pepe saiu eu senti um aperto muito grande no peito, como se algo fosse acontecer, mas decidi relevar.
Arrumei minhas malas, desci com elas e já coloquei no porta-malas do carro já que amanhã vou sair cedo.
Subi novamente, deitei e chorei até pegar no sono.

Apenas amigos?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora