Sempre

2.7K 339 421
                                    

ALERTA DE POSSÍVEIS GATILHOS FAVOR LER A DESCRIÇÃO.

——

Bokuto X Leitora

——

Tóquio - 4pm - quadra de vôlei n°2 - seleção para o Nacional.

     O grito que saiu de sua garganta chamava por seu namorado. Bokuto Kotaro, o ace do Instituto Fukurodani, fez um cruzado perfeito e insano que marcou a vitória do time, o qual estava mais um passo a caminho do torneio nacional.

    Os garotos se abraçavam na quadra enquanto você corria para parabenizar seu namorado.

- KOTARO!- gritou já no ar, você sabia que Bokuto tinha reflexos aguçados, então não se importou de não avisar que pularia nele.

     Como previsto, o maior te segurou e te abraçou forte. Ele estava radiante e, por isso, você também estava, Bokuto Kotaro era com certeza um raio de sol, sol esse que iluminava e aquecia o coração de todos os que o observavam.

    O técnico pediu para os jogadores se arrumassem, o que te fez sair da quadra e começar uma conversa animada com as duas gerentes do time.

- [Nome]!- a voz de Bokuto te fez viram.- Nós já temos que ir.- o maior disse triste.

- Oh Taiyō…- seus braços foram em direção do pescoço do platinado, ele amava ficar em quadra e quando o time tinha que ir embora o seu namorado era o primeiro a fazer birra.- Você quer ir para casa com meu pai? Ele pode te deixar em sua casa.- ofertou.

- Eu até queria [Nome]... mas o treinador disse que precisamos fazer uma reunião ao chegar na escola... vamos rever táticas.

- Nossa, quase me esqueci de que namoro o ace capitão!- exclamou alto numa tentativa de animar Bokuto, coisa que deu certo.- Vá lá Taiyō, amanhã você voltará para as quadras e tenho certeza que seus ataques estarão melhores do que nunca!

    O sorriso que iluminava seus dias tinha acabado de aparecer no rosto do garoto que você amava. Como era possível amar tanto uma pessoa e sentir que ela te ama na mesma intensidade de volta?

- Darei o meu melhor!- o garoto disse ao te dar um beijo na bochecha sendo chamado pelo treinador.

- Hey saiba que sempre foi você.- disse sorrindo.- Estarei sempre te esperando…- completou.

- Eu sempre voltarei para você.- um beijo depositado em sua testa.- Sempre e para sempre.

- Eu te amo Bokuto Kotaro!- a sua fala foi baixa, mas alta o suficiente para ele ouvir.

- Eu te amo muito mais [Sobrenome] [Nome].- sussurrou no seu ouvido.

     O treinador o chamou mais uma vez.- Vai logo Kou! Não se esqueça de me avisar quando chegar em casa hein.- suas mãos empurravam o jogador em direção do time, trabalho difícil, pois Bokuto não se mexia.

——

Japão - Tokio - 5pm - sua casa.

Taiyō ☀️

Oya Taiyō!
Já estou em casa 💖
Vou tomar banho! Quando eu acabar posso te ligar??? — Enviada 5:33pm [Entregue]

Sempre || Leitora X Bokuto Où les histoires vivent. Découvrez maintenant