CAPÍTULO 13

12.7K 977 338
                                    


Capítulo 13

Lucy Bennett suspirou olhando ao redor admirada aquela era a paróquia de Nova Orleans, ela passou dias espionando Marcel e seus vampiros ela sabia agora quase toda rotina do vampiro egocêntrico, viu ele sequestrar uma garota lobisomem que começou ...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Lucy Bennett suspirou olhando ao redor admirada aquela era a paróquia de Nova Orleans, ela passou dias espionando Marcel e seus vampiros ela sabia agora quase toda rotina do vampiro egocêntrico, viu ele sequestrar uma garota lobisomem que começou uma briga no bar e levá-la até ali. A garota tinha matado a sangue frio quase trinta vampiros, ela nunca tinha visto uma lobisomem ter uma força descomunal assim, algo a deixou curiosa sobre a garota e por isso ela o seguiu quando Marcel a nocauteou.

Eles não perceberem quando ela os seguiu, foi uma surpresa quando chegou à paróquia e encontrou Marcel e sua turma caídos no chão a maioria morta. Eles tinham levado uma surra da garota misteriosa. Sorriu, ela amava quando via mulhes poderosa e assim.

A garota era magra, mas e poderia ver a camada de músculos que ela exibia por seus braços, ela parecia uma modelo da Victoria Secret's. Era alta e tinha longos cabelos castanhos escuros. Algo nela lhe lembrava alguém.

— Quem é você? — Lucy pergunta olhando mortalmente para a lobisomem, algo era muito familiar.

Noemi olhou a bruxa de cima a Baixo segurando sua faca fortemente nas mãos, ela sabia que ela era de uma linhagem forte, pois a magia dela escorria por seus poros. Não que Noemi não gostasse de bruxas, mas elas eram traiçoeiras e amavam fazer barbaridades e colocar a culpa no equilíbrio da natureza. Uma mentira hipócrita.

Teria que tomar cuidado, com ela.

— Eu nao digo meu nome para estranhas… — Noemi diz analisando a mulher de cima a baixo, cabelos encaracolados pele caramelo e olhos esverdeados. Ela vestia uma calça de couro e jaqueta, parecia uma motoqueira vadia.

— Você matou Marcel? — Lucy pergunta olhando confusa. — Você bateu em todos eles sem fazer esforço, não é uma simples lobisomem é?

Noemi deu os ombros, ela era curiosa.

Noemi olhou ao redor os Vampiros jogados no chão alguns com a pele já cinza. Aquilo foi fácil, eram praticamente vampiros bebês.

— É pode ser… — Mesmo com a guarda aberta Noemi olhou ao redor e percebeu estar em uma igreja. — Que merda de lugar é esse?

Lucy suspirou, concordando quase tinha se esquecido do que foi fazer ali.

— Aparentemente esse é o lugarzinho favorito do vampiro, ele não me parece muito religiosos… — A bruxa de Bennett resmunga. — Acredito que nem em Deus ele acredita.

— O que é uma coisa ruim a se fazer, a melhor coisa que você pode ter no mundo sobrenatural é ter um Deus do seus lado, acredite. — Noemi diz dando os ombros outra vez, ela não foi criada seguindo uma religião em específico, mas ela tinha muito respeito pelo Deus do cristianismo, já que foi ele quem fez dela quem ela é. Uma Lobisomem. Ela foi abençoado por um Deus, ao contrário como muitos por aí. Por isso tinha algumas regalias no mundo sobrenatural. Ela amava essas regalias

Acasalamento ●Klaus Mikaelson Donde viven las historias. Descúbrelo ahora