Capitulo 2

6.2K 567 29
                                    

Todos ficaram surpresos com aquilo, o nosso novo professor e um omega e tem a nossa idade. Além de mim todos ficaram surpresos com aquilo, estavam todos discutindo querendo saber como aquilo era posivel e foi no meio da bagunça da sala de aula que o professor chamou a atenção de todos batendo um livro na mesa - bem!!! - aquele barulho alto do livro foi o suficiente pra fazer a turma inteira ficar quieta.

- eu sei que pode ser estranho pra vocês terem um professor da minha idade - Nathaniel começou a falar - então na nossa primeira aula eu vou responder qualquer pergunta que vocês tenham sobre essas situação, alguém tem alguma pergunta? - todos menos eu levantaram as mãos - você de rabo de cavalo - uma das meninas começou a falar.

- quantos anos você tem professor ?

- eu tenho 16 e sou recém formado... - um a um todos da turma tiveram as suas perguntas respondidas pelo professor.

- sim, eu ainda moro com os meus pais..., ganhei o meu primeiro diploma com 7 anos... , construir meu primeiro robô com 10 anos... , eu prefiro cachorros..., eu prefiro comida apimentada - depois de um tempo finalmente alguém fez uma pergunta que eu queria muito saber a resposta.

- porque o senhor escolheu uma escola de Alfas não tem dezenas de outras escolas mais seguras para o senhor lecionar.

- se seguro você quer dizer o meu cio não se preocupem, eu tenho inibidores realmente eficazes então as chances de eu ficar alzente ou ter um cio nessa escola são zero e caso eu desenvolva uma imunidade aos meus inibidores eu não terei escolha a não ser me afastar dessa escola - todos ficaram intrigados com tudo oque Nathaniel falou - se não tiverem mais perguntas vamos para a aula de matemática.

Conforme o tempo passou ouvimos o cinal do intervalo, Nathaniel liberou a turma e saiu da sala de aula, eu chamei Alex pra ir ao refeitório comigo mais quando me dei conta ele já estava saindo da sala de aula, era estranho. Geralmente ele fica grudado em mim, eu achei estranho então resolvi seguilo. Ele foi até a sala dos professores e ele parecia está esperando alguém, a porta da sala se abre e o professor Nathaniel sai com uma marmita nas mãos e bem naquele momento Alex o pega pelo braço.

- vem comigo, precisamos conversar - Alex levou Nathaniel pelo braço em direção a escadaria, aquilo não estava me cheirando bem então eu decide segue-los. Eles subiram as escadas e foram até o terraço onde não avia ninguém, eles estavam em frente a porta que dar no terraço e eu logo abaixo na escada escutando tudo.

- oque você quer conversar? - o professor começou a fala.

- porque não em disse que irá voltar ou que iria dar aulas na minha escola - Alex responde com bastante raiva.

- eu não esperava ver você novamente.

- já faz quanto tempo uns 12 anos?

- 11 pra ser mais exato.

- você não mudou em nada continua sendo o meu parceiro predestinado.

- você ainda acredita nessa idiotice, parceiros predestinados, feromonios são apenas elementos que fazem a nossa espécie a se renderem aos desejos da carne.

- então eu não seguinifico nada pra você?

- não, isso não é verdade e só que... - eu não sei oque está acontecendo ficou um silêncio derenprente e depois eu escuto um barulho de alguma coisa caindo no chão, eu subo as escadas e vou em direção a eles e me deparo com o professor segurando uma arma de choque e o Alex desmaiado no chão.

- mais que merda aconteceu aqui - eu falei bem alto.

- me ajuda a levar ele pra enfermaria - então juntos eu e o professor carregamos Alex até a enfermaria.

Queridos AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora