---
Há muito tempo, existiam cinco reinos. Esses cinco reinos tinham um único objetivo: ter o cavaleiro mais forte, para conquistar todos os outros reinos. Muitos cavaleiros tentaram obter esse título e trazer honra aos seus reinos, mas nenhum deles conseguiu. Reza a lenda que aquele cavaleiro que se tornasse o mais forte seria chamado de Cavaleiro Real e herdaria a espada divina Prime. Mas até hoje, ninguém conseguiu.
- Suzuki: Hoje é o grande dia em que o rei vai escolher alguém do reino para se tornar cavaleiro, e este ano serei eu.
Este é Suzuki, um rapaz que mora no Reino do Sol. Seu sonho é se tornar o cavaleiro mais forte. Porém, essa já é a quinta vez que ele tenta se tornar cavaleiro, mas acaba perdendo para outro participante. Nesse reino, os cavaleiros são escolhidos trazendo um tesouro muito raro para o rei. Mas, este ano, ele está confiante de que vai conseguir se tornar um cavaleiro e sairá em busca da tão aclamada espada Prime.
- Mensageiro: Atenção todos, apresentem-se no salão real para o rei anunciar qual será o tesouro deste ano para finalmente se tornar um dos cavaleiros.
- Suzuki: É agora. Vou para o salão real ouvir as instruções do rei.
Assim, Suzuki foi até o salão real. Lá, ele encontrou vários guerreiros prontos para se tornarem cavaleiros e servir ao rei.
- Rei Moses: Sejam todos muito bem-vindos à seleção real. Todo ano escolhemos cinco guerreiros para se tornarem cavaleiros. Porém, estamos em tempos de guerra, graças à Nação da Lua que iniciou a guerra contra todos. Então, selecionaremos apenas um para se tornar cavaleiro.
- Suzuki: Meu rei, quer dizer que o senhor vai selecionar apenas o melhor para se tornar cavaleiro?
- Rei Moses: Exatamente. Então, o grande tesouro que terão que trazer desta vez será a grande flor do mar. Todos sabem que a flor do mar só pode ser encontrada no Mar Negro, de onde ninguém jamais voltou.
A flor do mar era considerada um dos tesouros mais raros do Reino do Mar. Nem mesmo os próprios cavaleiros do mar conseguiram pegá-la. Naquela hora, muitos guerreiros saíram do palácio e desistiram de se tornar cavaleiros, pois não queriam morrer tão rápido. Porém, Suzuki permaneceu de pé na frente do rei e disse...
- Suzuki: Ó nobre rei que governa nosso reino com braços de esperança, eu lhe trarei a flor do mar, nem que seja a última coisa que eu faça.
Dizendo isso, Suzuki saiu do reino, pegou uma espada feita de madeira e saiu em busca da flor do mar. Passaram-se três longos dias de viagem e nada dele encontrar o grande Mar Negro.
- Suzuki: Já se passaram três dias e eu ainda não encontrei o Mar Negro. Ó grande Deus do Sol que ilumina nosso dia com glória, se for da sua vontade, dê-me um sinal.
Nessa hora, Suzuki começa a escutar o barulho das águas. Então ele começa a correr e finalmente encontra o Mar Negro.
- Suzuki: Ó meu Deus, este é o Mar Negro! Eu finalmente encontrei, nem estou acreditando.
Depois de encontrar o Mar Negro, Suzuki tira suas vestimentas e mergulha no Mar Negro sem pensar duas vezes. Suzuki fica nadando por horas e horas, mas nada de encontrar nenhuma flor, até que ele vê uma pequena luz azul refletindo lá no fundo do oceano.
- Suzuki: O que é aquilo? Só pode ser ela, a flor do mar!
A flor estava em cima de quatro corais, lembrando uma espécie de taça, e seu brilho era belo. Porém, quando ele se aproximou, viu uma espécie de monstro. Era um polvo gigante de dez tentáculos e apenas um olho. O nome do polvo era NOG.
- NOG: Alto lá, ser terreno! O que faz aqui em minha moradia? Veio tentar me matar como os outros?
- Suzuki: Não, ó grande ser marítimo. Eu busco a flor do mar para conquistar o direito de me tornar cavaleiro. Eu prometo que não irei destruir seu reino nem tentar matá-lo.
- NOG: Hahaha! Vocês humanos são todos iguais. Dizem que querem buscar apenas uma flor e depois tentam me atacar pelas costas. Já vi tipos como você. Parta imediatamente antes que eu resolva te matar.
Enquanto o monstro falava com Suzuki, ele estava encantado com a possibilidade de respirar embaixo da água, pois as águas do Mar Negro eram encantadas e permitiam que se respirasse dentro delas. Então, Suzuki logo se ajoelhou perante o monstro e disse:
- Suzuki: Ó grande ser marítimo, eu lhe dou a minha palavra. Eu quero apenas a flor, por favor. Eu lhe imploro, deixe-me levar a flor para o meu rei.
- NOG: Eu vou acreditar em você. Porém, se você não for digno, a flor irá se escurecer em suas mãos. E se isso acontecer, bom, eu não me alimento faz alguns dias.
Suzuki tomou confiança, estendeu os braços para pegar a flor e, ao tocá-la, a flor se enrolou em seus braços e saiu com o brilho mais lindo que ele já tinha visto.
- Suzuki: Eu consegui! Eu peguei a flor!
- NOG: Muito bem, você provou ser um homem de coração puro. Leve a flor com você e que você se torne um grande cavaleiro.
Suzuki agradeceu a bondade do monstro, saiu do Mar Negro, colocou sua roupa normal e levou a flor até seu rei.
- Rei Moses: Eu não consigo acreditar! Você trouxe a flor do mar, meu jovem. Venha até mim.
Depois de dizer isso, Suzuki se aproximou do rei. O rei levantou uma espada, colocou-a em seu ombro e disse:
- Rei Moses: Eu o batizo, Suzuki, o Cavaleiro Solitário, pelo feito de trazer um dos tesouros mais raros de todos até o nosso reino.
Suzuki se encheu de emoção e, ao terminar de ser batizado, recebeu uma armadura feita de prata e uma espada com a inscrição "Bravura". Como último prêmio, ele recebeu o dragão vermelho, ganhando assim o dom do fogo em seu coração. Então, Suzuki pegou sua espada, saiu do palácio e começou sua aventura para se tornar o Cavaleiro Real e herdar a espada Prime.
Continua...
---
YOU ARE READING
O Cavaleiro Solitário
AdventureExiste uma lenda e aquele que for puro de coração se tiver As mais altas conquistas será digna de se chamar Cavaleiro real o Cavaleiro real receberá tão aclamada espada Prime a espada abençoada dos Deuses e o que ele quer dar a espada se tornará o C...
