Era um dia normal, a não ser pelo simples fato de que corujas estavam por todo lugar, eu levantei de manhã e a primeira coisa que eu vi foi uma coruja que estava tentando entrar no meu quarto pela janela com uma carta no bico,levantei da cama e abri a janela a coruja voou até minha cama e soltou a carta do bico.
Minha mãe entrou no meu quarto de repente olhou pra coruja e depois pra mim.
-que coruja é essa?
-não sei ela,entrou no quarto pela janela
-hum
Minha mãe saiu do quarto e fechou a porta
Sentei na cama,peguei a carta e abri. Li a carta que dizia que eu fui aceita em Hogwarts.
-meu deus eu vou estudar em Hogwarts!
Botei a carta em cima da cama e então notei que a coruja tinha ido embora e fui trocar de roupa para ir tomar café
Dominique e Larah
Eu estava lendo um livro no parque e minha irmã estava ouvindo música, quando virei a página tinham duas cartas , peguei as cartas, deixei o livro do meu lado,dei uma carta pra minha irmã e abri a minha.
Depois de ler a carta eu e minha irmã fomos correndo pra casa contar que iamos estudar em Hogwarts para os nossos pais
*em casa*
-Mãe,pai.
-vamos pra Hogwarts.
-estamos orgulhosos de vocês.
-vamos sair pra comemorar!
Ana Lu
Estava conversando pelo whatsapp com minha amiga quando uma coruja pousou no meu ombro com uma carta. Larguei o celular e Peguei a carta.
Depois de ler guardei a carta e deu algo pra coruja comer.
-eu sou uma bruxa!
Mais tarde naquele dia um bruxo veio explicar para os meus pais que eu era bruxa e oque significava.
Grey
Estava conversando com a Ana Lu quando minha carta de Hogwarts chegou. Peguei a carta e a coruja foi embora, abri a carta e li.
-Eu vou pra Hogwarts!
Eu quero contar pra Ana Lu que eu ia pra Hogwarts e que eu era uma bruxa, mais ela era trouxa e talvez não entenderia.
Fui contar pra minha mãe que eu ia pra Hogwarts,já que meu pai é trouxa e não entende essas coisas.
KAMU SEDANG MEMBACA
My Hogwarts
Fiksi PenggemarEssa história se passa em um universo que Hogwarts realmente existe
