Capítulo Único

851 79 99
                                    


  "Porquê os olhos que me observam são os mesmos que me julgam"

  Enquanto minha mão envolvesse a sua cintura fina , o barulho lá fora não me incomodaria.
Porquê os lábios que beijei, foram melhores que qualquer droga no mundo, os olhos de coelho assustados se transformaram em olhares coquetes, enquanto a língua escovava a boca rosada me fazendo imaginar coisas que não deveria.

Um sorriso curvou-se na face de Xie Lian, e Hua Cheng se sentiu cativo daquele sorriso, os corpos dançantes ao redor dos dois, o cheiro de suor e bebida, um clima um tanto abafado, mas não mais abafado que o coração inquieto em seu peito.

-San Lang está muito bonito hoje. -a voz que não seria ouvida se não tivesse sido dita no ouvido do mais alto, o corpo se esfregando junto ao dele no ritmo da música, os dedos de jade dedilhando seu peito, brincando com os botões da camisa, e Xie Lian riu baixinho e aproveitando para esfregar o nariz no pescoço de Hua Cheng. -quem sabe eu terei alguma surpresa hoje a noite.

Hua Cheng deu um único olhar para o baixinho que se tornara atrevido em seus braços, um sorriso ladino surgiu no rosto do mesmo, sabia que levaria Xie Lian para casa e foderia com ele até que a voz dele desaparecesse, apertaria suas mãos ao redor do pescoço branco como a neve, e o marcaria em todo o corpo.

Hua Cheng poderia ter fodido duas vadias mais cedo, mas estaria pronto e ansioso para proporcionar o melhor para o seu gege, para que o pequeno derretesse em seus braços e assim saberia que o tem.

Xie Lian tremeu em seus braços, a mão deslizou em sua cintura por debaixo da camisa de seda que usava, ansiedade batendo no seu estômago, mas os olhos manifestaram desejo, ficando na ponta do pé, para plantar um beijinho nos lábios de San Lang.
Hua Cheng riu através do beijo, aprofundando-o até que sentisse as pernas de Xie Lian ficarem bambas.

-certamente tenho uma surpresa para Gege na minha residência, contanto, que ele a desembrulhe.
O gemido baixo que escapara dos lábios do mais baixo fora abafado pela música, mais tarde se tornariam gritos de prazer, que preencheria seu quarto e ecoariam no seu apartamento.

Os lábios vermelhos se uniram mais uma vez ao de San Lang, mas se afastaram em seguida, e com um riso dissera.

-então leve-me para casa, San Lang.

"Porque a boca que me beija é a mesma que me julga"
 

-San Lang_Onde as histórias ganham vida. Descobre agora