eu só quero pertencer a alguém • Jacob Elordi

5.6K 137 64
                                    

(S/n) e Jacob (sim o carinha de a barraca do beijo)

(S/n) e Jacob (sim o carinha de a barraca do beijo)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Não somos namorados, somos apenas estranhos...

Era as palavras dele, o chernobyl que eu estava ficando, da noite passada que se passava na minha cabeça pela manhã. Já sentiu como se estivesse entragado seu coração em vão? Para alguém que nao fez o mínimo pra demonstrar o mesmo?

Ele fazia eu me sentir especial para tirar algo de proveito, e o pior, eu deixava.

Na frente de todos me tratava como uma amiga, uma mera conhecida, e quando estávamos sozinhos era como se eu fosse a ultima pessoa do mundo,  a que ele mais precisava.

Levantei da cama e me arrumei pra aula, ele não falava comigo na escola, sentava com os populares e ficava no seu palanque ridículo.

O único momento que tentou falar comigo foi na aula de química, perguntando se eu iria na festa mais tarde, eu o cortei levantando a mão e pedindo pra ir ao banheiro.

Eu precisava me valorizar, porque sei que ninguém além de mim poderá realmente fazer isso.

Me arrumei, coloquei minha melhor roupa, e fui com minha melhor amiga, nada podia me parar.

A casa estava lotada, quando entrei tomei o maior soco no estômago que poderia tomar. Ele estava a centímetros de uma garota loira perto das escadas, claramente dando encima dela, meus olhos encheram de lágrimas, e antes que eu pudesse fazer algo sinto uma mão no meu braço, era o melhor amigo dele Jacob.

Eu e Jacob tínhamos uma relação engraçada, ele sempre estava por perto, e mesmo sendo melhor amigo do babaca ele parecia ser o total oposto. Ele era estranhamente legal comigo. 

- Eu falei pra não vir.

Foi ai que me lembrei que ele tinha me mandado uma mensagem mais cedo, a gente sempre se farpava, achei que ele só queria zoar comigo e me irritar.

- Vem, vamos sair daqui, ele não vale a pena, sinto muito. - ele expressava uma expressão de empatia, tristeza e raiva.

- Não Jacob. Me deixa. Vai com seus amiguinhos, não precisa ter pena e fingir que se importa comigo. - sai andando adentrando as pessoas até subir no segundo andar entrando no banheiro, peguei todas as bebidas que poderia pegar.

*30 minutos depois*

Eu sentia tudo girando quando finalmente sai do banheiro, a música alta confundia meus pensamentos, um garoto tentou me beijar eu só o empurrei e entrei no primeiro quarto   vendo uma silhueta alta parada lá dentro.

- Desculpa achei que não tinha ninguém. - ja ia saindo quando escuto a voz e identifico quem era.

- (s/n), eu estava te procurando, aonde você se meteu? - era o Jacob, ele se aproximou perto o bastante pra mim ver seu olho machucado.

- O que houve com você? - perguntei.

- Eu só não me segurei, eu cansei de ver atitudes babacas e ficar calado. Cansei de pessoas vazias. Aquela menina loira, a gente tava ficando a umas semanas. Os dois se merecem. Cansei de sentimentos falsos, pessoas falsas - ele diz com desgosto se sentando na cama.

Caminho meio sem jeito e me sento do lado dele.

- Eu não sabia que se sentia assim. A gente é bem parecido. Desculpa por falar com você daquele jeito.

- Você acha? - ele solta um sorriso de canto. - Não devo ser comparado com você, eu não sou ninguém, sou só alguém largado por ai.

- Somos duas pessoas com a mesma merda de vontade, vontade de ser tocado, ser amado, sentir absolutamente qualquer coisa... - e pela primeira vez encaro seu rosto com outros olhos.

Ele é um puta de um gato, como eu nunca vi isso antes?

Sem pensar muito eu o beijo no momento que ele me olha, o álcool misturado em meu sangue borbulhava, eu só queria me preencher, e a vontade ficou maior quando ele retribuiu me puxando para seu colo.

- Eu sinto uma vontade estranha de proteger você, de ter você, e essa noite podemos satisfazer a mesma vontade sem se preocupar no amanhã e nem em ninguém. - ele fala pausando o beijo em um tom de proposta.

- Eu só quero pertencer a alguém, e tudo que eu quero sentir é o agora. - puxo sua camiseta pra cima a tirando revelando seu físico.

Ele não perde tempo e me beija novamente segurando com força minha bunda.

A música simplesmente se abafa e tudo que posso sentir é esse momento.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sim eu me venci pelo velho clichê de a barraca do beijo (inclusive o segundo filme ta incrível), podem brigar comigo eu deixo

To voltando aos poucos, desculpa os erros, to enferrujada

Deixem seus pedidos

Bjus da tia Ju

𝓑𝓸𝓻𝓪 𝓲𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓪𝓻 ?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora