002

44 2 0
                                    


Terry percebe e começa se debater e gritar mas ninguém a escuta apenas as pessoas que estavam lá no carro,e então colocam um pano na boca de Terry para ela parar de gritar,ao chegar ao laboratório de Hawkins ela percebe que ela estava sendo traga para Brenner e começa a ficar com receio do que ele poderia fazer com ela pois ele não sabia que ela estava grávida ela conseguiu esconder dele este tempo todo com a ajuda dos seu amigos do experimento(Alice,Ken,Gloria).

-----Terry,eles te encontram também!!!-----Falou Ken disse afirmando que teve outra visão.

-----Sim mas estou preocupa com o Brenner eu não posso ser dopada pois corro risco de vida e meu bebe também!!-----Diz Terry com receio.

-----Tenho um plano!-----diz Alice com uma ideia.

Todos se juntam e falam sobre o plano de Alice.Depois de um tempo cada um vai para sua sala para começar a seção com LSD.

Seguindo o combinado ,quando duas horas horas tinham se passado desde que tomaram as drogas ,Ken começou a insistir que as paredes estavam sangrando.O chilique  foi o suficiente para deixar o auxiliar bastante nervoso.

-----Estão sangrado! As paredes estão jorrando sangue!

-----Fala mais baixo!-----ordenou o homem,incomodado.

-----Acione o alarme!-----rugiu Ken.-----Os outros precisam saber!Estamos sendo invadidos!Voce não está vendo o sangue?!?

-----Hum...

O auxiliar olhou ao redor,como se alguém pudesse ajudá-lo,mas os dois estavam sozinhos na sala.

Era a hora de Ken sacar a arma secreta-----um pacote de balinhas azedas explosivas.Ele tinha se encarregado de fazer as compras de dia das bruxas para a mãe,e,quando se deparou com esse lançamento na prateleira, algo lhe disse que precisava levar.Comprou 3 pacotes e guardou em uma gaveta de sua escrivaninha ,no alojamento.Ele entendeu o porque da compra assim que Terry comentou que precisava de uma distração.

Enquanto se contorcia e soltava gritos, Ken tapou o rosto e então e enfiou na boca um punhado das balas efervescentes.Mastigou tudo e jogou a cabeça para trás para que o homem pudesse ouvir o ruído frisante dos pequenos estouros e ver a espuma.Ele se debateu da forma mais convincente que pode,o funcionário---tão jovem,praticamente uma criança---surtou.

-----Pessoal,acho que ele está com raiva!---gritou o auxiliar,e saiu correndo.

-----O sangue! O sangue!---berrava Ken,mal conter o riso.

O vidente deixou a sala e puxou a alavanca do alarme de incendio no corredor, então se apressou,jogou as balas restantes na boca e começou a convulsionar no chão.

O alarme ainda ecoava quando o jovem assistente voltou com uma médica,que olhou para Ken e declarou :

-----Chame o dr. Brenner aqui.

O auxiliar não moveu um músculo,e ela o expulsou da sala com um empurrão.

-----Chame o dr. Brenner! Epeça para ele trazer os sedativos!

Ken virou a cabeça para rir .

Vai Terry!Agora é com voce! ,pensou. Voce consegue.


                                                      SERÁ QUE TERRY IRIÁ CONSEGUIR????

coisas estranhas irão acontecer!!!Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt