Sobre o capítulo 1: Prelúdio

6 1 0
                                    

1- eu já tinha o início da história "Entregadores dos sete bairros" já pensado desde 2018, eu comecei o primeiro capitulo em uma tarde que estava entediado de jogar video game, então eu tinha decidido fazer músicas com sons de instrumentos artificiais em um programa de computador, mas acabei desistindo pq achei que era difícil, então foi ae que me lembrei da história, então decidi instalar o wattpad pela primeira vez na vida e escrever ela, mas eu ia só escrever só pra eu ou umas 5 pessoas lerem por isso não divulguei ela, eu até tinha colocado umas tags, eu achava que ninguém ia ler, mas acabou que passou de 10 visualizações.

2- apesar de eu saber como ela ia começar eu não sabia como eu ia fazer isso, então acabei fazendo umas interações com o leitor, e acho que esse primeiro capítulo ficou muito mal escrito por isso é o que eu menos gosto, eu penso em mudá-lo, mas não sei como faço isso.

3- o personagem principal "carteiro" iria se ter um nome comum, mas eu acabei ficando com dúvida do que botar então botei carteiro mesmo.

4- os nomes dos personagens originalmente eram pra ser nomes aleatórios ou adjetivos, mas graças a Deus desisti dessa ideia no segundo capítulo.

5- eu tive ideia de começar a história se passando em 2006, pq foi em nesse ano que vi a primeira copa do mundo e foi o primeiro ano que veio na minha cabeça quando tava fazendo a história.

6- quando acabei o primeiro capítulo me veio a ideia de comentar minhas próprias histórias pq achei que ia ficar engraçado.

7- a cidade de Predius é inspirada em Morioh de jojo bizarre adventure (sim, eu assisti jojo mas não sou otako '-')

8- eu sei que é óbvio mas o nome "Predius" é a palavra prédio escrita de jeito meio alatinzado.

9- o personagem principal é inspirado no Tintim dos quadrinhos do Hergé "as aventuras de Tintim".

10- eu sempre escrevo os capítulos olhando uma imagem que explica o uso dos 4 porquês, pois eu não sei essa regra de có.

Curiosidades sobre entregadores dos sete bairrosWhere stories live. Discover now