øne

437 44 73
                                    

Kkeaemen, hoje eu fiz uma oneshot de um casal pouco conhecido... Roman Godfrey e Peter Rumancek de Hemlock Grove. Fiz especialmente para minha soulmate como um presente 💗

Lembro que ela me incentivou a escrever porque eu quase não encontrava fanfics deles e então ela deu essa ideia e acá estamos.

Boa leitura 💞

Playlist: for him- troye sivan

×××××××××××××××××××××××××××××××××

- Roman?- o menor perguntava hesitante e com a voz baixa, depois que gritou sua confissão de que não gostava de Letha, o maior ficou pensativo, preso em suas próprias paranóias, como se estivesse ligando os pontos para resolver um mistério não tão grande como ele imaginava.

- então de quem você gosta?- o outro teve que abaixar a cabeça para captar os olhos alheios, a diferença de altura era uma coisa hilária entre eles. O de cabelos rebeldes desviava o olhar, inquieto com a situação, os braços de Godfrey estavam cada um em suas laterais, barrando seu plano de fuga.

- ninguém- até o autor da fala proferida surpreendeu-se com a confiança em seu tom, ele jurava que ía gaguejar e se atrapalhar com as palavras, estar próximo demais de Roman o deixava ansioso, ainda mais quando ele fazia perguntas complexas demais para si.

- não minta para mim, Rumancek- depois do breve riso, os dedos longos da mão direita foram direto para o queixo do mais baixo, o obrigando a encará-lo e com esse ato, transmitiu um olhar sem um pingo de expressão que pudesse denunciar o quanto estava nervoso ou até mesmo desesperado com aquela situação.

- por que você se importa, Godfrey?- Peter respondia com clareza, mantendo-se firme naquele papel, não iria admitir o que o outro queria saber, então manteve sua língua afiada com seu típico sarcasmo.

- não responda essa questão com uma pergunta, honey- Roman se aproximou ainda mais do que estava abaixo se si, colocando uma mecha de cabelo, antes estando no rosto ruborizado, atrás da orelha do mesmo, para que fosse possível ver seus olhos brilhantes.

- eu não gosto de nenhuma pessoa, tá legal?- cuspiu a mentira enquanto não quebrava o contato visual, a fim de passar confiança no que disse.

- eu não sou burro, Peter- o mais alto se abaixara na altura dos ouvidos alheios, sussurrando como se fosse um grande segredo entre eles, arrepiando o que recebera a fala tão... nítida e sexy, em sua concepção.

- então por que faz tantas perguntas?- jogou diretamente, recebendo um sorriso debochado.

- entra no carro- pediu, agora indo em direção ao automóvel e tomando posse do banco do motorista, já preparado para dar partida.

- você não vai falar nada?- questionou quando estava preste à entrar, hesitante em abrir a porta para tal.

- só entra na porra do carro, Peter- quase rosnou porém ofereceu um sorriso acolhedor ao outro, indicando que estava tudo bem. Assim ambos foram em uma viagem sem rumo, observando as árvores grandes em ambos os lados da estrada que saía de Hemlock Grove, passando como um vulto verde devido a velocidade do veículo.

- por que você ficou com ela?- o mais altou ditou, apertando as mãos no volante, estava certo que o lobisomem gostava de si mas, ainda sim, havia uma pequena dúvida no fundo.

- eu... eu estava confuso com tudo e ela era o mais próximo que consegui de você... o-os olhos principalmente e... não era aquilo que eu queria, Roman. Letha nunca foi você, nunca teve aquele seu perfume toscamente caro ou um humor ácido junto à todo aquele deboche... não era seu toque em minha pele, e eu precisa disso porém não sabia... e tudo o que eu mais quero agora, é ter uma chance para recomeçar do jeito certo- Rumancek despejou tudo de uma vez, respirando corretamente no fim para recuperar o fôlego perdido.

- eu sabia- o outro sorriu, encostando o carro na beira da estrada, onde adentro da floresta havia um caminho.

- é tão óbvio assim?- murmurou envergonhado mas não teve tempo de receber uma resposta visto que o maior praticamente o arrastou para fora. No destino final havia um lago, era simples mas extremamente bonito, sem nenhuma alteração feita por humanos... era apenas a natureza pura.

- shee-it, isso aqui é lindo!- Peter exclamou encantado, logo correndo para mais perto e enfim sentando na areia, sem importar-se com a sujeira que causaria no tecido da sua roupa.

- agora aqui vai ser nosso local secreto. Eu gosto daqui e bom, só você sabe da existência dele agora - Godfrey aproximou-se e sentou-se ao lado do cigano, não deixando tanto espaço após tamanha revelação anterior.

- você tá com raiva?- o menor questionou baixo, ele não conseguia decifrar o que o outro estava sentindo, já que o mesmo parecia tranquilo com tudo.

- não, eu só queria ouvir aquilo vindo de você- admitiu, agora fazendo uma leve carícia na bochecha alheia.

- você é um grande idiota, sabia?- murmurou, agora sentindo as mãos grandes nos lados do seu rosto, aproximando para si e enfim selando os lábios rosados, a barba por fazer arranhando o rosto do maior.

Peter sonhava com isso desde que pusera os olhos em Roman, assim não ficou para trás, colocando as mãos no cabelo antes arrumado, aproveitando o máximo que podia, sentindo tudo o que lhe era proporcionado no momento.

- você é um grande idiota, sabia?- Godfrey disse, mantendo as testas juntas, sorrindo para o que estava na sua frente, ambos com respirações falhas e corações acelerados além do sentimento de extrema felicidade entrelaçados pelo fio vermelho do amor.

×××××××××××××××××××××××××××××××××

É isso, espero que tenham gostado e me  desculpem qualquer erro.

Fiquem bem, tomem aquinha e sejam um loser 🎈

~fronk :p

questions》romancekWhere stories live. Discover now