Capítulo 13

499 71 64
                                    

O encontro da noite anterior tinha rendido bons frutos para o Kim, havia acordado cedo pela manhã e nem ao menos saiu do quarto, pois, sua mente estava cheia de idéias. Andar pela Champs Élysées e assistir ao pôr do sol com Jimin tinha sido incrível. Fazia bastante tempo que Namjoon não tirava um momento para si mesmo, para apreciar a beleza do mundo e das pessoas. Desde que tinha começado o projeto do novo livro, estava sucumbindo ao estresse. Seu chefe de um lado, o pressionava para entregar um trabalho melhor do que o anterior e do outro, ver as contas chegando, era desesperador. Sem contar no bloqueio criativo terrível que o atormentava. Tinham sido tempos sombrios, mas agora estava tudo voltando aos eixos e ele esperava que continuasse assim. Gostava da calmaria.

Foi desperto de seus devaneios com duas batidas na porta, em um pulo, correu para ver quem era. Do outro lado, se encontrava dona Viviane, ela carregava consigo uma bandeja com um sanduíche, um copo de suco e uma maçã.

— Vim ver como o menino Namjún está — falou a senhorinha, pronunciando seu nome de uma maneira adorável. — Você não desceu para o café da manhã e está quase na hora do almoço.

— Ah, desculpe dona Viviane, acabei me distraindo.

— Tudo bem, trouxe algo para você comer. Sei que deve está ocupado com seus trabalhos, mas não pode deixar de se alimentar. — ela lhe dava um sermão com uma expressão de falsa raiva. Namjoon segurou uma risadinha.

— Prometo que não irei mais esquecer e muito obrigado pelo lanche. — respondeu mansinho, pegando a bandeja da mão da senhora e depositando um beijo na bochecha da mesma.

Fechou a porta e posicionou a comida na mesa, sentindo sua barriga roncar. Realmente estava faminto, mas a sua concentração não havia o deixado perceber. Devorou tudo em poucos minutos.

Decidido a dar uma pausa na escrita, agarrou o celular que estava esquecido ao seu lado e viu que tinha mensagens. Duas de sua mãe e uma de Yoongi. Respondeu o videozinho de bom dia da matriarca com um emoji de coração e foi para o chat com o amigo.

yoongi hyung: esqueceu de mim?

Revirou os olhos para o drama do amigo. Sempre carente. 

claro que não, hung

yoongi hyung: não parece, já que não me manda uma única mensagem desde o dia que chegou ai

eu cheguei tem quatro dias...

vc fala como se fizesse um mês

yoongi hyung: idai? não posso sentir falta do meu amigo e querer notícias dele?

é lógico que pode!

ok, me desculpe, não irei mais te abandonar

yoongi hyung: bom garoto

agr me conte como está sendo sua viagem

está sendo incrível

ontem o jimin me levou para conhecer alguns lugares e eu me senti em um filme

meu bloqueio até desapareceu, consegui escrever 5 poemas sem odiar nenhum!

yoongi hyung: uau, esse garoto realmente te inspirou

sim, ele teve grande parte nisso, mas não é só isso

é um conjunto de coisas

ReviverWhere stories live. Discover now