2

3.1K 264 17
                                    

|| Emma Sparks ||

Mais um dia… Dirigi-me para o pátio da universidade. Hoje iniciar-se-ia o segundo período e eu estava pronta para o começo das aulas. Já na sala, sentei-me na primeira fila, como habitual e assisti à chegada dos alunos, incluindo de Harry com o seu grupo. Eles sempre tinham sido considerados os populares, eu já os conhecia da escola secundária (eles não me deviam conhecer, pois podia-se dizer que eu era o ratinho de biblioteca), já nessa altura eles eram populares e de facto surpreendeu-me eles terem vindo para a faculdade, mas especificamente a de letras.

Depois da aula, chegou o intervalo e Kayla, a minha melhor amiga veio ter comigo.

“Nem sabes Ems, o Harry. Sim, o Harry Styles, piscou-me o olho!”

“Ham, boa…” respondi sem muita convicção. O Harry era a crush de Kayla desde sempre.

“Eu sei!!! God, ele é um pão.”

Apenas ri.

“Não te rias Emma Sparks, eu sei que também tens uma queda por ele”

“Nem por isso, apenas o acho muito bonito. Mas não quero nem tenho intenções de o perseguir como tu.”

“Eu não o persigo, apenas gosto de estar informado sobre o que ele faz. É legitimo.”

Mais uma vez ri, não valia apena discutir com Kayla, ela era daquelas pessoas a quem dizemos que sim, apenas para a calar.

(…)

Já com o meu chocolate quente não mão, dirigi-me ao parque porque infelizmente alguém tinha ocupado a minha mesa. Infelizmente hoje tinha que fazer o trabalho da aula de escrita criativa ao ar livre, visto que as minhas irmãs tinham tido a excelente ideia de levar uns rapazes quaisquer para nossa casa.

Sentei-me num dos bancos e tirei o meu portátil, e antes de começar o trabalho pûs a música “Who we are” dos Imagine Dragons a dar e de fones nos ouvidos rapidamente o acabei. Olhei para o visor do telemóvel “17.15”, ainda podia ficar mais um pouco no parque, logo tirei da mala o livro “Espera por mim”, a continuação do “Se eu ficar”. Olhei à minha volta e vi o céu em tons de negro, devia estar a chegar mau tempo, pendei melhor o meu cachecol e o meu gorro e foquei me no livro.

Fiquei concentrada a ler até que ouvi o riso histérico de Stelle, uma miúda a minha universidade, que vinha acompanhada por Harry. Quando os vi aos beijos, olhei para os meus pés e pensei “Nunca vai mudar”.

*****************************************

Olá!!

Bem, aqui está mais um capítulo, do ponto de vista da Emma. O próximo será do ponto de vista do Harry.

Bem, votem e comentem a vossa opinião.

With Love,

Cats

Hot chocolate, books & loveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora