0.2 ↳ bad boy.

297 43 3
                                    

Acordei com a música do Fetty Wap 679 tocando enquanto me endireitava esfregando os olhos em irritação. Meus olhos percorreram a área, curiosos para ver de onde a música estava vindo, eu fazia o meu caminho preguiçosamente até a porta e a abri vendo apenas Any do outro lado do corredor em seu quarto, dançando.

— Você vai ter que se acostumar com isso. — Escutei a voz do meu pai, fazendo-me saltar para trás quando minha mão voou para o meu peito, onde meu coração estava batendo rapidamente.

— Você me assustou, pai. — Eu sussurrei enquanto ele apenas riu.

— Desculpe princesa, mas Any faz isso quase todas as manhãs.

Eu ri e balancei a cabeça, voltando a entrar no meu quarto, indo em direção ao banheiro e faço minha rotina matinal. Entrei no meu grande closet, olhando em volta para ver apenas uma parte do armário cheio de minhas roupas. Deixei meus olhos passarem por minhas elas, suspirando de frustração por ter trazido apenas algumas roupas.

— Congele! — A voz de Any ecoou por toda a sala e ao seu comando, eu realmente congelei. Uma risadinha irrompeu quando eu virei minha cabeça em sua direção para vê-la inclinada sobre a minha cama, rindo histericamente.

Levou um minuto para que ela se recomponha e pare de rir completamente, enxugando as lágrimas do rosto enquanto dava um sorriso. 

— Papai sempre faz isso quando eu estou escondendo comida no meu quarto. Confie em mim, isso me pega o tempo todo.

— Eu ia jogar um sapato em você. — Eu falei para ela, que só começou a rir mais uma vez.

Any estava vestida com uma regata de renda branca, uma saia preta que vai até a metade das suas coxas, uma jaqueta azul Jens e para combinar a roupa, ela usava um tênis da adidas.

— Eu vou ajudar você a escolher sua roupa hoje. — Ela sorriu para mim.

— Por quê?

— Você é a garota nova e deve impressionar a todos. — Anunciou orgulhosa.

Eu apenas assenti, sabendo que não adiantava discutir com ela. Após alguns minutos assistindo Any jogar minhas roupas no chão, ela olhou para os restantes que ainda estavam pendurados e seus olhos de repente se iluminaram. Ela me jogou as roupas e eu assumi que eu deveria me trocar então peguei e me vesti rapidamente.

— Você está tão fofa! — Ela exclamou, batendo palmas dramaticamente enquanto eu saía do banheiro como se estivesse desfilando.

Any escolheu uma blusa preta curta e uma jaqueta preta, e para a parte de baixo, era uma simples calça jeans clara e Any me emprestou seu tênis preto.

— Nós vamos fazer compras hoje. — Any disse com uma expressão séria no rosto.

Eu balancei a cabeça, ajeitando meu cabelo. Nós duas começamos a descer as escadas e entramos na cozinha para ver Anastasia e meu pai fazendo o café da manhã. O cheiro de waffles atingiu minhas narinas e meus olhos se iluminaram de prazer antes de se sentar no banquinho ao lado de Any.

— O que é isso que você está vestida? — Meu pai perguntou com uma careta quando ele se virou para colocar um prato de waffles na nossa frente.

Eu ri e olhei para Any em busca de apoio, mas só até vê-la revirar seus próprios olhos. 

— Papai, a blusa não mostra muito coisa e pelo menos ela tem uma jaqueta. Sina também é a nova garota e nós não queremos que aqueles alunos mexam com ela falando que ela se veste mal. Além disso, todos os garotos estarão babando por ela. Quero dizer, olha como ela é linda.

Hidden Secrets - adaptation noart.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora