era o japonês baixinho de sorriso encantador.

135 19 1
                                    

one shot originalmente postada no spirit. desculpem qualquer erro!

- - - - - - - - - - -

7h30 da manhã. Junkyu se encontrava em pé na fila do pão, a padaria estava agitada naquela manhã, e como a fila estava relativamente grande, o Kim aproveitou para ler o jornal daquele dia. Lendo realmente ele não estava, só estava com seus olhos vidrados ali enquanto folheava as páginas, sequer estava prestando atenção no que havia escrito ali, pois a sua mente estava em outro lugar pensando em outra pessoa.

E isso estava nítido. Qualquer um que olhasse Junkyu naquela fila, lendo aquele jornal, saberia que sua cabeça estava no mundo da lua graças a Takata Mashiho.
Takata Mashiho. Era o japonês baixinho, de sorriso encantador, mas muito estressadinho, que deixou a cabeça do pobre Junkyu conturbada. Entrou na vida e no coração do coreano sem nem avisar e já foi tomando conta do lugar como se fosse dono dali.

Junkyu o encontrou quando não quis mais procurar o seu amor. Depois de tantas tentativas e relacionamentos falhos, Junkyu não fazia mais questão, havia desistido, mas foi justo nesse momento que viu o Takata pela primeira vez. Acreditava fielmente na frase "amor à primeira vista", e quando pôs seus olhos em Mashiho só veio a certeza de que aquela afirmação estava mais certa do que nunca. Nunca soube explicar o que sentiu naquele momento, mas o baixinho realmente mexeu com o Kim, mexeu com o coração do coreano de uma forma que ninguém havia mexido antes.

Mas o que todos pensavam que era apenas um sentimento passageiro, com o passar do tempo se tornou algo intenso. Eles se aproximaram, e com isso o sentimento de amor foi aumentando. Para surpresa do coreano, Mashiho passou a amar Junkyu. E o japonês achava o amor o sentimento mais estranho que existia. Não conseguia entender aquilo. Junkyu mexia com o psicológico do japonês com apenas um sorriso.

Aquilo poderia soar clichê, Junkyu se sentia uma adolescente apaixonada pelo capitão do time de futebol que não estava ao seu alcance. Mas, Mashiho estava praticamente aos seus pés, estava totalmente entregue a Junkyu. E mesmo assim, o coreano estava inseguro. Pensava demais num suposto futuro, ao invés de viver o agora. E também relembrava de todos os seus relacionamentos anteriores, não queria que fosse igual com o Takata, só de pensar na ideia de que ele poderia perde-lo, Junkyu ficava desesperado. Mashiho não gostava de ver o Kim daquele jeito, sofrendo por algo que se dependesse do Takata nunca iria acontecer. Falava ao coreano para não se preocupar e ter fé no amor dos dois, era um amor verdadeiro e eles estariam juntos até o fim.

Takata Mashiho era perfeito! Tão perfeito, que Junkyu sempre se questionava se realmente merecia uma pessoa tão maravilhosa como Mashiho em sua vida.

Eles se amavam de verdade. Junkyu acompanharia Mashiho no sufoco e o acompanharia no sossego. Iria com Mashiho para qualquer lugar, não importava para onde e não importava como. Ele estaria ali. E se o tempo fosse levar o Takata para longe dele, o Kim seguiria aquela hora e pegaria carona, só para acompanha-lo.

ventura // mashikyuWhere stories live. Discover now