-ola me chamo Adam Jhordan.
-Bom deixa eu contar um pouco sobre mim bom vamos lá meu pai e um MAFIOSO ele hoje em dia comanda a Marfia mais perigosa do mundo com mercadorias vindo para o pais e indo para outros,eles vendem maconha da boa.
-Eu tenho 14 anos meu pai disse que breve terei que assumir o poder da MARFIA, mais não sei se eu gosto realmente disso eu gostaria, de viajar ao mundo conhecer paises novos,atualmente eu moro em NEW ORLEANS e estudo no colégio Melbourne la eu nn sou popular alguns nn conversam comigo pq dizem que tem medo do meu pai fazer algo com eles bom acho que ja me apresentei demais ou vcs querem meu CPF E MEU RG?
COMEÇO DA HISTÓRIA PARTE 1
-era um belo dia acordei cedo tomei um banho e me arrumei para ir para minha escola,logo após desci para tomar café meu pai sentado na mesa e minha também bem eles ja estavam quase se separando a unica coisa que impedia era eu.
-BOM DIAAAAA FAMÍLIA- falo eu com bastante intusiasmo
-Bom dia filho como foi a noite?- pergunta minha mãe e me desejando bom dia
-Bem e a senhora?-responde e pergunto
-Foi mais ou menos minhas costam doíam a noite toda- ela responde
Enquanto isso meu pai nn disse nada
Me levantei e fui para o carro para o motorista me levar pra a minha escola
-Bom dia Stanley-falo
-Bom dia adam- responde ele
Fomos ao colégio chegando la de cara ja encontrei com o Fredd o Fredd e um garoto muito popular que gosta de tirar onda con a cara dos outros
-merda merda merda porra caralho logo na entrada seu filho da puta desgraçado-digo indignado.
Dai desço e ele diz bom dia saco de merda kkkkkkkkkk ele e o amigos dele dão rizadas.
Eu entro com raiva.
Mal chego o sinal toca fui pra sala eu gostava de sentar na frente mais o que eu nn sabia e que o assento poderia provocar mais tarde.
Chego na sala sento na minha carteira e do nada entra um menino novo na sala ele anda e tropeça nos meus pés quase cai dai ele vai e me empura mesmo eu sentado na carteira ele me pucha da carteira e me dá um soco na cara
-desgraçado- diz ele
Dai eu grito:
-para seu filho da puta!!!!
Ele me solta pega uma espécie de faca parece um canivete então ele vem pra cima de mim mais eu consigo sair da frente dele. Ele batem feio com a cara na perece logo apos vem pra cima de mim mas dai consigo pegar o canivete e golpeio em lugar estrategico para ele nn morrer os cologas começaram a gritar de desespere dai a diretora aparece e me leva para a delegacia e liga para meus pais
-alô? Senhor e senhor JHORDAN
Gostaria de notuficalos que seu filho ADAM Jhordan agrediu um colega de classe com golpes de canivete estamos na delegacia comparação o quanto antes-diz ele com tom de arrogância
30min depois.....
-Adam o que vc fez filho-pergunta minha mãe
-Ele tentou me matar ai eu consegui atingilo em lugares que não o matariam-digo eu com tomde raiva
-Fez bem feito quem mandou mexer com meu filho-Diz meu pai
Bom resolvemos as coisas e fomos embora para casa chegando la tomei um banho e fui dormir ja que nn outro dia nn poderei voltar para a escola pois estou expulso.
Bom anjos espero que tenham gostado curtam e votem e compartilhem com os amg viu bjs❤ desculpa os erros de caligrafia
ČTEŠ
A MARFIA
NezařaditelnéA História que irei relata e sobre um adolescente que o pai vendia drogas e hoje se tornou o mais poderoso chefe da MARFIA Acompanhe a história bjs amo vcs !!!
