Tudo começou no Sul da América: eu sou Liana Fanning tenho 16 anos, acho minha vida monótona,sempre o mesmo cotidiano escola,casa,reuniões em família no fim de semana na casa da minha avó ...Já fiz aula de Francês,Piano,Alemão entre outras coisa para agradar minha mãe e passa o tempo mesmo fazendo isso tudo acho que pedi o melhor da vida que é ser aproveitada. Eu tenho um sonho viaja o mundo sozinha,conhecer novas pessoas e o principal motivo ser livre , não que eu queira se livrar da minha familia nem nada mas eu só quero ser independente mais isso não será possível no momento infelizmente estou amarra ao ensino médio o que é horrível quando não se é popular ou líder de torcida, pelo menos tenho amigos eu não ligo para quantidade mas para qualidade, ainda sou feliz por isso, porque tenho amigos verdadeiros como Jonas, Medley e Eddie e que posso contar com eles para enfrenta essa nova etapa do ensino médio que começa amanhã só de pensar da um frio na barriga passar tudo denovo mais algo me diz que esse ano vai ser diferente. É de manhã acordei cedo para me prepara principalmente meu psicológico eu não vejo a hora de tudo isso acabar então desci para tomar café da manhã com minha família composta por meu pai, minha mãe, e meu irmão que era mas velho e popular resumindo meu oposto mas eu o amava demais e sei que ele também me amava, então para quebra o gelo minha mãe fala:
- Tá ansiosa li- ela me olhava como se esperasse empolgação eu via no olha dela à ansiedade.
- Mais é claro sim sempre - então falei o que ela queria ouvir e os olhos delas brilharam mesmo sabendo que no fundo era mentira e minha expressão não negava.
- Que bom minha filha e você Adrian tá ansioso- perguntar meu pai para meu irmão para tirar a tensão que ficou no ar.
-Claro, pai posso ir com seu carro hoje é que eu queria chegar com estilo ... - ele olhava com esperança para meu pai - e pegar a savana,no caminho o senhor deixar ?
- Tá bom Adrian só até eu comprar seu carro.
- Valeu, enquanto isso aguardo ansioso.
- Posso ir com você e savana pro colégio? - perguntei interrompendo - é que eu não queria ir no busão no primeiro dia também.
- Tá certo, saímos em 15 minutos
-Ok.
Terminei o café subir para quarto pra pegar minha bolsa foi quando vi uma coisa que me deixou incrédula, minha mãe escondendo um livro em cima do quarda-roupa mas fingi que não vi nada, desci encontrei meu pai dei um beijo nele perguntei se ele tinha visto a mamãe só para despistar e confirmar que ele não sabia de nada então ela desceu fingindo muito bem e me abraçou, eu sair entrei no carro mais não conseguia para de pensar naquele maldito livro escondido e por que ninguém sabia dele... foi quando Savana entrou no carro
- Bom dia amor - fala ela se referindo ao meu irmão aí ela percebe que também estava no carro - há bom dia Li
- Bom dia Savana- respondi educadamente
- Bom dia amor - ele responde e lhe dar um beijo
Enquanto o carro andava eu olhava como era interessante nossa cidade e com isso eu terminei cochilando e acordei com Adrian me chamando então peguei me olhei pelo retrovisor para ver ser não tava babada ou com cabelo bagunçado e entrei na escola e logo encontrei Jonas e Madley conversando, dois dos meu melhores amigo na verdade só faltava o Eddie, mas a gente já era acostumado a ver ele chegar atrasado o ano inteiro e raro o dia que chegava cedo na verdade era uma surpresa para todos, então terminou a aula descidir não espera o Adrian e voltei com o Jonas que se ofereceu a me dar uma carona por incrível que pareça cheguei primeiro em casa foi quando ele me mandou uma mensagem dizendo que não ia para casa e ia dormir na casa da savana se e que eles ia dormir, fiquei aliviada por não espera-ló, subir pro meu quarto tomei banho e fui jantar com meus pais já que Adrian não ía chegar, comemos e formos assistir algo na TV, mais como não tinha nada de meu interesse então voltei ao quarto mexi um pouco na internet não achei nada legal, fui conversar com a Madley até que bateu o sono desliguei o telefone e adormeci. Quando acordei no outro dia fiquei pensando no sonho que tive e o quanto ele era estranho(começava comigo mas não tinha espesificadamente meu rosto eu tava no hospital com um rapaz desconhecido sentado ao meu lado aí de repente chamam o meu nome na sala de cirurgia quando me levanto da cadeira estou sangrando e grávida o rapaz me mandava ter calma e continua a me chama na sala de cirurgia de repente eu olhava pros lados não tinha ninguém nem o rapaz, o sangue tinha estancado não estava mais com o barrigão não via o bebê mais escutava o choro como se estivesse longe então corria até o choro que me levava a uma sala toda branca que quando eu andava ficava umas pegadas no chão de sangue na sala toda então tentava me aproximar do bebê para ver seu rosto do nada eu caía)foi quando acordei e agora estou parada no meio do quarto me perguntando o que tudo aquilo tinha a ver comigo ou minha vida.
YOU ARE READING
Eu prometo não te Esquecer
RomanceUm romance cheio de mistérios e obstáculo que levará fazer escolhas difíceis
