●Chapter One

136 9 10
                                        

Jully

Ouço a voz da governanta ecoar pelo meu quarto,meio atordoada pego o meu celular e noto que há uma notificação,é da Jô,minha melhor amiga.

•••••

WhatsApp

7:15
Jô:Hello bitch,preparada para o 1° dia de aula?

Eu: Nem um pouco.

•••••

Desligo o celular e vou ao banheiro fazer a minha higiene,tomo um banho quente,escovo os dentes,e vou até o closet,entre roupas e mais roupas encontro o vestido ideal.

Deixei meu cabelo solto,e fiz uma maquiagem leve,coloquei uma sapatilha peguei minha mochila e antes de sair do quarto acariciei minha gata Mell,desci as escadas e fui direto ao rumo da porta que dava há  saída de casa com esperança que Lu a gover...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Deixei meu cabelo solto,e fiz uma maquiagem leve,coloquei uma sapatilha peguei minha mochila e antes de sair do quarto acariciei minha gata Mell,desci as escadas e fui direto ao rumo da porta que dava há saída de casa com esperança que Lu a governanta não me visse.

-Êpa Môcinha,aonde você está indo sem tomar o seu café? - ela diz com autoridade na voz.

-Ai Lu eu já estou atrasada. -falo fazendo beicinho.

- Nada disso,você ainda tem exatamente 10 minutos antes da Jô chegar. -ela diz olhando no seu relógio de pulso.

Desde quando eu tinha 11 anos a Lu sempre esteve presente em minha vida eu sempre a considerei como minha mãe,meus pais sempre foram ausentes no meu crescimento,meu pai vive viajando à trabalho e minha mãe só a vejo ao anoitecer, pois o seu dia vive alternado entre os Shoppings e as casas das suas amigas.

Termino de tomar café e logo escuto um carro buzinar várias vezes repetidamente,pelo escândalo deduzo que é Jô,Pego minha mochila dou um beijo na bochecha de Lu e saio apressada.

- OI FLORZINHA. - Jô Grita ao me ver.
- Oi Jô. -falo com um grande sorriso espalhado pelo rosto.

Jô e eu somos amigas desde à 8° série,desde então não vivemos uma sem a outra.

- E então como foi sua noite com o León em? - ela pergunta com um certa malícia na voz enquanto eu entro no carro.

-Foi Ótimo o León é perfeito,ele sabe como tratar uma mulher.

Eu e León namoramos há 2 anos,nosso relacionamento é um tanto complicado,vamos dizer que esse relacionamento é só á bases de interesses,isso tudo pela ambição do meu pai,para conseguir associar a sua empresa com a empresa do pai de León.

Depois de alguns minutos chego no colégio,desço do carro e já avisto Regina e Krhys agora sim o "quarteto" está completo.

- Oi Meninas. -diz Regina envolvida ao celular com uma voz de tédio,de todos nós Regina é a mais esnobe, sempre se achando superior.

-Oiii. - diz eu e Jô em uníssono.

- Olá garotaaaaas. -diz Khrys a poc do grupo.

-Oi Krhys. -digo e vou direto abraça-lo.

-Então vamos entrar neste pequeno inferninho que a gente chama de colégio. -diz Khrys com tom de sarcasmo na voz enquanto andava em direção a entrada do colégio.

Enquanto andávamos pelo corredor logo percebemos que o olhar de todos estavam vidrados em nós,isso sempre acontecia era inevitável,aliás éramos os populares,mas de repente os olhares curiosos se converteram em várias gargalhadas pelos corredores da quele colégio,ficamos alí parados sem intender nada com as caras mais confusas daquele lugar.

- AÍ MEU DEUS. - diz Regina olhando para Trás nos fazendo olhar também.

●●●●●●
Adam

-Acordo com uma voz suave em meus ouvidos, voz mais doce que eu já tinha escutado,era uma moça muito encantadora parecia um anjo quando derepente escuto o despertador e percebo que era apenas um sonho,assim volto para minha realidade entediante,então me levanto para ir ao banheiro me preparar para o primeiro dia de aula.

-Vou ao banheiro tomo um banho rápido escovo os meus dentes e escolho a primeira roupa que avisto em meu guarda roupa.

Desço as escadas e vou para cozinha tomar café antes de ir para escola.Avisto minha mãe sentada á mesa cabisbaixa,percebo que está com o semblante preocupado.

- Mãe,Está tudo bem?
- Nada que deva se preocupar filho.

Minha família é uma família humilde só somos eu minha mãe e meu irmão mais novo Luck meu pai nos abandonou há 4 anos,desde então vivemos passando muito aperto,e por esse motivo resolvi estudar bastante para conseguir uma bolsa na faculdade e assim ajudar a minha família.

Me sento á mesa e logo meu irmão se senta também.

-Você vai me levar para escola hoje Dam?.- Luck me pergunta animado.

- Como sempre né pequeno Luck. -digo enquanto bagunçava seus cabelos.

Enquanto tomávamos café com a minha família recebo uma mensagem de Carlos um dos únicos amigos que tinha.
•••••

Whatsapp

7:30
Carlos: Eai man,já estou te esperando!

Eu: já estou quase saindo.

•••••

Me despeço da minha mãe dando um beijo em sua Buchecha,pego minha bike e coloco Luck na garupa e vou rumo á casa de Valéria minha melhor amiga,depois de alguns quarteirões chegamos na casa de Carlos, quando nos deparamos com uma cena inesquecível,Carlos estava vestido de uma maneiro estranha e muito engraçada,usava roupas coloridas e bem chamativas,Valéria e eu não nus seguramos e caímos na gargalhada.

- Gostaram do meu novo visual?.- pergunta Carlos muito confiante.

-Você não vai vestido desse jeito no primeiro dia de aula né Carlos?.-pergunta Valéria o olhando da cabeça aos pés.

- Meu Deus Carlos você não cansa de passar vergonha? Você tem que para com essa busca incansável pela popularidade!. -falo com tom de deboche.

- Não enquanto eu não conseguir o que eu quero. - Diz Carlos determinado.

- Tem certeza disso Carlos?.-pergunta Valéria.

-Vocês não sabem mesmo o que é estar na moda.-diz Carlos com firmeza na voz

-Então Tá.-diz Valéria se redendo

Depois disso fomos até o colégio de Luck o deixando lá,logo após seguimos para o colégio onde estudavamos, encostamos nossas Bikes e fomos juntos para a entrada do colégio, eu e Valéria nos comunicavamos pelos olhares tendo o mesmo pensamento,isso iria da merda,quando entramos no corredor do colégio o que imaginávamos aconteceu os olhares daqueles alunos pairavam sobre nós,ou melhor em Carlos,logo surgiram várias gargalhadas e olha só até o "quarteto" parou de ser notado agora Carlos era o centro das atenções e concerteza iria ser motivo de chacota pelo resto desse ano.

Seria você a pessoa certa?Stories to obsess over. Discover now