only

89 12 21
                                    

Jeno, eu digo que superei mas na realidade nada mudou. Continuo sendo aquele bobo apaixonado por ti de sempre.

A diferença é que ja não há mais o "ti", você se foi.

Você mudou tanto e eu nem ao menos pude acompanhar. Lhe vendo agora percebo como o tempo passou, mas eu acabei ficando para trás, congelado em memórias.

Ainda penso em ti todos os dias, como anos atrás, enquanto você nem ao menos se recorda de minha existência. Não quero adimitir, mas sinto sua falta.

Eu sinto muito a sua falta!

Minha cabeça diz que a culpa foi minha, mas meu coração insiste que a culpa foi sua. Eu já não sei mais o que pensar.

Passamos por tanto juntos, alguns dos melhores momentos da minha vida, novas experiências e descobertas, mas vejo que nada disso significou pra você e simplesmente se afastou, por isso a culpa é sua.

Mas eu poderia ter lhe convidado pra sair mais vezes, ter lhe chamado para conversar todos os dias, e principalmente não ter lhe deixado se afastar dessa forma, por isso a culpa é minha.

Mas o que fazer quando você nem ao menos visualizava minhas mensagens? Eu passava dias ansiando por uma resposta que nunca chegara.

Antes eu contava os minutos pra poder ver seu rosto, mas atualmente o que eu mais quero é esquecê-lo, assim como você fez comigo. Suas novas companhias são tão melhores assim?

Eu só te peço para que, se me ver na rua algum dia, apenas finja que nada aconteceu, finja que nunca me conheceu, finja que sou só mais um rosto em meio a multidão. Isso é melhor para ambos.

Pareço egoísta, não?! Tudo o que eu quero é ficar bem.

Dói em mim dizer tudo isso, mas dói ainda mais lembrar dos nossos momentos felizes e perceber que tudo acabou dessa forma.

E é por meio desta carta que eu enfim darei um pouco de paz para minha mente. É difícil me expressar, estou me esforçando agora para colocar tudo o que sinto em palavras e finalmente permitir que você vá embora de meus pensamentos, já consigo me sentir levemente aliviado.

Eu agradeço com todo o meu coração por todos os bons momentos onde você esteve ao meu lado;

Adeus.

adeus.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora