Olá meu nome é Heyoon e hoje vou contar pra vcs minha história de amor vamos lá.
Então eu tinha 19 anos nessa época, eu entrei numa escola nuito chique, pq?? Pq os meus pais eram médicos famosos em Los Angeles, continuando... eu fui para essa escola ñ conhecia ninguém, naquela escola tínhamos que dividir quarto eo pior meninas podia entrar no quarto dos meninos ,resumindo eu podia dividir um quarto com um menino, eu não queria, então fui até o pátio da escola vi que o meu quarto era de numero 27 e uma menina chamada Diarra também tirou o mesmo número,eu fiquei feliz mas ,minha felicidade não durou muito eu e a Diarra ficamos no quarto de um menino que se chama Noah o menino lindo de olhos claros, perfeito quando vi que era ele mudei de ideia na hora já adorei dividir o quarto com ele , ele era o sonho de quaisquer menina, fomos pro nosso quarto, ele era lindo ñ o Noah, o quarto voltando agente ñ se conhecia, ninguém puxava conversa então eu puxei.
HEYOON =oi gente meu nome é Heyoon ,eo de vcs??
NOAH=oi meu nome é Noah prazer em te conhecer Heyoon, eo seu qual é??
DIARRA=oi meu nome é Diarra prazer em conhecer vcs.
HEYOON =eu tinha pensado se agente pudesse ser amigos já que agente vai dividir o quarto.
OS DOIS =legal .
Tinha uma coisa que eu não contei pra vcs naquela escola tinha alunos populares, pois que irritante, mas vamos lá vou contar pra vcs os nomes deles .
1- Any a menina mais linda,chefe do grupo e presidente do grêmio estudantil.
2-Sabina a vice presidente do grêmio estudantil.
3-Hina não faz nada
4-Josh o menino mas gato ele também é o líder do time de natação.
5-LAMAR ele só joga futebol
6-BAILEY ele é Capitão do time de futebol.
KRISTIAN =não fazia nada também.
Esses são as pessoas do grupo ....voltando antes de dormir eu fui no banheiro eu e a Diarra e tudo aconteceu, nós nos deparamos justo com a Any e o Josh meu Deus.
Eu fui entrar no banheiro e sem querer eu bati o meu ombro no dela ,foi o motivo pra confusão.
ANY =vc não me viu aqui não??
HEYOON =o meu Deus me desculpa princesa (fala com um ton de deboche) .
ANY =com quem vc pensa que está falando?? Eu sou a filha dos dono dessa escola.
HEYOON =vc é filha dos donos e eu sou filha de dois médicos mais famoso no mundo que salva muitas vidas.
ANY =quem liga ,melhor vc falar direito comigo.
HEYOON =se eu não quiser??
Josh chega empurrando tudo.
Josh =o que tá acontecendo aqui ,chega com isso vamos Any, Antes que o diretor chega.
ANY =vamos eu estou vendo, que não pode nem vir no banheiro.
Josh =(fala baixinho) Thau gatinha .
HEYOON =isso foi comigo?? Me respeita seu garoto ridi...ridi...ridículo.
DIARRA =vc é muito corajosa Heyoon. Agora vamos sair daqui também e contar tudo pro Noah, vamos.
Pois foi um vexame mas ficou tudo bem.
Contamos tudo pro Noah ele ficou muito assustado, a cara dele era à melhor kkkk,
Fomos dormir.
Continua espero que tenha gostado do primeiro capítulo, vai ter um dia sim outro dia não beleza??
Dá o seu voto pra mim saber se vc gostou thauu amorass😊😊
YOU ARE READING
UM NOVO AMOR ❤
Romanceessa história é baseada em dois integrantes do now united que são apaixonados, Heyoon e Josh (heyosh) fiquem com a história.
