Simplesmente Pai (One-shot)

176 16 13
                                    

[NOTAS DA AUTORA]

Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de lerem um pequeno projeto meu. Publiquei essa ONE no Nyah! em 27/08/2016 e quis compartilhar ela aqui. Escrevi quando participei de um desafio de dia dos pais. Agradeço imensamente todo o carinho e dedicação da minha queridíssima amiga  rafaela812 Espero que gostem da one.

****





POV PEETA

Estar apaixonado por uma mulher "artificialmente bonita" era algo normal e até certo ponto fácil, mas amar apenas uma mulher – aquela que faz seu coração bater repetidas vezes sem parar – era extremamente fascinante e único.

Katniss Everdeen não era uma jovem artificialmente bonita, como minhas colegas de trabalho, as quais eu contracenava. Katniss tinha uma beleza natural e pura, e ter tido a oportunidade de conhece-la pessoalmente foi a melhor experiência que já tive em toda minha vida.

Desde pequeno eu sonhava em ser ator. Minha mãe largou toda a nossa vida simples para me levar até o ponto alto da cinematografia, a Capital. Lá consegui meu primeiro papel, num filme que seria um sucesso entre a garotada da época. Cada filme que fazia, eu já era escalado para o próximo. Na adolescência consegui alguns papeis de mocinho e sem ao menos perceber tinha um enorme fã clube de garotas. Aos 25 anos fui gravar algumas tomadas no Distrito 8 e foi lá que a conheci.

É meio clichê, eu sei, mas me apaixonei por ela assim que meus olhos a viram pela primeira vez. Foi como um imã. Ela fazia parte da equipe que costurava os figurinos.

— Olá, sou Peeta Mellark. – Me apresentei enquanto ela ajustava a lateral da calça que eu vestia.

— Eu sei quem é, você – disse timidamente.

Ela se encontrava ajoelhada, agora medindo o tamanho da bainha da calça.

— É, claro que sabe – lembrei-me das revistas, dos jornais e dos programas de TV que não paravam de divulgar o próximo filme que eu faria. — Você sabe quem eu sou, mas eu não sei o seu nome.

— Katniss Everdeen. – Então ela se levantou meio se desequilibrando, senti que cairia e rapidamente a segurei em meus braços. — Obrigada, acho que levantei rápido demais.

— Também acho. Venha, sente-se um pouco. Vou pegar um copo com água para você. – Guiei-a até o sofá do meu trailer e assim que entreguei o copo ela agradeceu.

— Você nasceu no Distrito 12, não é? – Foi mais uma afirmação do que uma pergunta.

— Sim, isso mesmo – respondi surpreendido.

— Também sou de lá, mas fui criada na Costura.

— Ah, sério? Nossa eu nunca te vi por lá.

— Viu sim, mas não se lembra. – Ela me encarou e me perdi em seus olhos dotados de um azul acinzentado. — Eu tinha uns seis anos quando você estava pintando animais nas pedras, perto do centro com outras crianças. Você me chamou para brincar e eu disse que não podia...

— Pois, procurava por plantas medicinais para sua família. – No mesmo instante minha mente foi levada para aquele momento.

— Isso mesmo, meu pai estava muito doente e minha mãe era enfermeira, mas havia acabado os suprimentos em casa.

Nossas conversas não pararam por aí, todo o período que estive no Distrito 8, passávamos o tempo livre juntos.

— Katniss, eu queria te contar uma coisa... – Depois de mais um dia exaustivo, saí para caminhar pelo set de filmagem com ela.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 26, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Simplesmente PaiWhere stories live. Discover now