Ao Amor Antigo

108 9 0
                                        

Depois de toda a merda que foi despejada em seus ombros, Embry foi se sentar em uma parte isolada da praia.

Ele tinha perdido seus melhores amigos por conta dessa merda de segredo.

Ele era irmão caçula do Alfa por uma traição de sua mãe e do pai de Sam.

E agora ele sabia porquê, apesar de já terem se passado três longos anos, a lembrança de Anika continuava ali, vívida.

Ela era Eslovêna, mas sua família morava com os quileutes desde que ela tinha um aninho de idade. Embry não tinha ideia de como o velho Ivan fazia parte do Conselho da tribo, talvez agora tivesse a chance de descobrir.

•~🤍~•

Bella já estava tão conquistada pela doçura de Emilly que quase pareciam que as marcas grotescas em seu corpo haviam desaparecido completamente.

Também estava tão envolvida e acostumada ao jeito divertido, brincalhão e quente dos meninos que ver Embry paralisar na porta, com uma expressão que dividia encanto e saudade, causou uma estranheza absurda.

Ela foi, ao lado de Jake, até a porta. De costas pra eles, no fundo da cena e proximos à pia da cozinha, estavam Sam, que estava apoiado na pia de forma folgada, comendo um pedaço de bolo, e uma moça, estranhamente ruiva, de frente para o alfa. Eles não conseguiam ver relance algum do rosto dela, que estava de costas para a porta de entrada, mas Bella percebeu que Jake conhecia a figura.

Black deu um sorriso largo, um tapão na omoplata de Embry, que quase o fez perder o equilíbrio, e entrou de vez na casa. Deu um abraço em Emylli e se aproximou dos dois.

-Anika! Não deixe o mala do nosso Alfa monopolizar você! Ele vai ter tempo pra botar as fofocas em dia.

A ruiva soltou uma gargalhada, enquanto recebia o abraço do rapaz, enroscando os braços em seus quadris.

-Olá, Jakie. Estava com saudade. Onde estão Quill e Embry?

Quill, que estava se afogando em outra fatia de bolo, ergueu a mão.

-Presente!

-E muito engraçadinho, pelo que vejo.-Jake se afastou da moça, e Bella finalmente pôde ver seu rosto. Ela era bem mais velha que eles. Talvez até mais velha que Sam. Mas Bella também não sabia se a aparência cansada é o que a faia parecer tão mais velha.-Vamos, tire a cara desse bolo e venha me cumprimentar.

Ele obedeceu, e foi de boca cheia mesmo cumprimentar a mulher. Jake foi pegar Bella pela mão é arrastá-la para perto.

-Anika, essa é a Isabella.

-Filha do tio Charlie, certo?-A ruiva lhe deu um sorriso, e um abraço tão caloroso quanto os de Emilly, que por sinal estava sentada à mesa também.-Prazer em te conhecer, Bella.

-Ah, o prazer é meu.-Ela até de lembrava dos meninos citarem Anika em algumas conversas, mas não havia prestado tanta atenção quanto deveria.-Seja bem vinda de volta a La Push.

-Obrigada. Mas vou morar em uma zona neutra. Entre o território dos quileutes e o dos Cullen. Afinal, onde está o...-A ruiva passou o olhar por toda a mesa, e encontrou o rapaz, ainda parado na porta. Bella achou o sorriso dela diferente, assim como o olhar. Embry continuava embasbacado na soleira da porta. A ruiva pediu licença e foi até ele, o abraçando pelo quadril.-Oi...

-Oi...-Ele enterrou o nariz no pescoço da mais velha. Tinha certeza de que se estivesse na forma de lobo estaria abanando o rabo.-Senti sua falta...-A apertou um pouco mais nos braços, sentindo o carinho suave que ela fazia na base de suas costas, com a ponta dos dedos.-Você continua cheirosa... Como eu lembrava.

Ela sorriu, beijando o rosto do mais novo com cuidado.

-Você cresceu... Está tão bonito...

- Eu não posso ser um garotinho pra sempre.-Ela sorriu com a brincadeira, deixando um novo beijinho no rosto do rapaz.-Sou mais alto que você agora.

Ela deu um novo sorriso e eles voltaram para a mesa, e aproveitar os lanches que Anika e Emilly haviam feito. Bella ainda estava tentando se lembrar de como os rapazes costumavam citar a moça ruiva, mas logo os risinhos de Jake e Quill lhe chamaram a atenção.

-Ei.-Cutucou o melhor amigo, aliviada que os demais não prestassem atenção.-Qual a graça?

-Embry é um filho da mãe sortudo.-Jake se largou am cadeira, sorrindo para a amiga.-Ele é apaixonado pela Anika desde sempre! E ela é o imprinting dele.

-Sério?-Bella deu mais uma boa olhada nos dois.estavam sentados lado a lado, e Embry estava com o braço apoiado no espaldar da cadeira de Anika, com uma mexa de cabelo entre os dedos, brincando distraído.-Que máximo! Mas... Jake... Quantos anos ela é mais velha que ele?

-Treze ou quartoze anos.-Jake riu um pouco mais quando Bella arregalou os olhos.-Ora, vamos lá. Você não pode falar muito sobre diferença de idade.

Decidiu parar a brincadeira naquele ponto, já que eles tinham um acordo silencioso de não citar o nome da família Cullen.

Embry tinha escutado Jacob, mas havia decidido que, naquele momento, era melhor ignora-lo. Afinal, primeiro ele precisava conversar com Anika. Seu antigo amor estava de volta, mas ele sabia que ela não era mais a antiga Anika. Afinal, ninguém volta de uma guerra sem cicatrizes. E as dela... Ele não tinha visto ainda.

A Dor Consome. O Amor SomeStories to obsess over. Discover now