Você me encontrou

1.4K 146 20
                                    

Jennie POV

Após minha breve conversa com Jisoo, saí imediatamente para me encontrar com Rose. Estamos passeando pela rua comercial de East Hampton, ocupadas procurando roupas e acessórios para usar no baile de máscaras.

"Então, como foi o café da manhã?". Ela finalmente perguntou.

"O de sempre. Jisoo está sendo doce e agradável. Não é difícil ser atraída por alguém como ela". Corei ao me lembrar da maneira como Jisoo sorria para mim.

"Atração. Isso explica tudo". Ela falou antes de entrar na boutique Ralph Lauren.

Eu a segui para dentro e perguntei: "O que você está dizendo?".

"Com licença, eu sou Rose e esta é minha amiga, Jennie Kim. Estamos aqui para ver nossos vestidos".

"Imediatamente Srta. Rose, Srta. Jennie". A atendente acenou para nós duas e nos conduziu a um sofá próximo. Ela nos disse que voltaria com os vestidos. No momento em que ela estava fora de vista, me virei para Rose novamente.

"Rose, o que você quer dizer com isso?".

"Jennie. É natural se sentir atraída por Jisoo. Ela é bonita, tudo bem, mas atração é diferente de afeto. E você sabe perfeitamente o que eu quis dizer com isso". Eu bufei com a racionalização dela.

Ela não podia pensar que eu estava apenas encantada. "Não é a aparência que eu estou procurando. Ela é doce e muito gentil".

"Sim. Você tem essas paixões por pessoas do tipo encantador. Mas nunca vai além disso. Simplesmente desaparece sempre que um cavaleiro das trevas aparece. Assim como o que aconteceu com Joe". Ela apontou.

Esta informação me deixou vermelha. Depois que voltei do México, decidi contar tudo para Rose. Desde uma simples mentira sobre como as coisas começaram até os mínimos detalhes, isso também inclui meus sentimentos em relação a Joe.

Essa parte a deixou muito histérica. Ela nunca deixou essa parte aparecer tão facilmente. Ela alegou que era muito persistente em me dizer que eu tinha sentimentos por Joe, mas que apenas menti para ela e neguei de todo o coração. Eu disse a ela que naquele momento, a razão pela qual fiz isso foi porque pensei que era dela que Joe gostava, mas pouco eu sabia; era na verdade de mim que ele gostava.

Eu meio que senti que o universo estava realmente brincando comigo. Por que sou tão lenta e ingênua quando se trata dos sentimentos de outras pessoas em relação a mim? Claro que eu sou inteligente, em livros, mas quando se trata de vida, eu sou péssima.

Naquele momento, imaginei que, se soubesse que era de mim que Joe gostava, eu teria a chance de ter um relacionamento com ele? Bem, não adianta ficar no passado porque, não importa o quê, eu não poderia mudar isso. E meus sentimentos por ele, exatamente como o que Rose disse, já desapareceram.

Com essa confissão, Rose se sentiu mal com isso. Ela estava com tanta raiva de si mesma por não ver através de mim. Mesmo que às vezes meus movimentos fossem transparentes, ela permaneceu ignorante, porque confiava demais em mim e em minhas palavras. Ela não esperava que eu mentisse para ela da maneira como o fiz.

Ótimo, agora eu finalmente podia dizer que não sou apenas a grande mentirosa, mas também a grande enganadora. Muito bem Jennie.

Tanto por ser a inocente.

Mas esse ato deve parar por aí, prometi que nunca mentirei para ela nem para mim mesma. Desta vez, eu queria ser real.

"Desta vez é diferente. Não estou mentindo. E quero dar uma chance a ela". Eu disse sinceramente.

Hating the Playgirl - JenlisaWhere stories live. Discover now