1

2.5K 140 21
                                    

Tudo pode ser estranho, um pouco estranho, na verdade muito estranho. Depende do seu ponto de vista.
Do meu é normal, de meus pais incríveis, e de meus amigos...Bizarro.

Posso falar com a minha mãe que é a deusa, bizarro.
Posso engravidar, bizarro.
Tenhos cabelos brancos com mechas ruivas e olho bicolores, bizarro.
Sou muito pequeno, bizarro.
Sou muito bom e gentil, bizarro.
Pessoas boas e gentis são inocentes eu não sou, bizarro.

Meus amigos (Lala, Luiz) falam que é um bizarro bom, um bizarro ótimo incrível.
Vai saber nem eu entendi. Sou o lado bom do bizarro.

Kaylael Thorian Lysten Black.

*******

Alguns homens estavam em uma mesa de metal fria enquanto olhavam para um monitor ao qual continha informações e algumas fotos.
Um homem alto com aura fria e um olhar exitado, ao qual não combinava e deixava sua aparência macabra.
Ele olhou para os cinco homens sentados e seu assitente que estava ao seu lado infielmente.
Ambos sabiam que estavam sendo usados, mas enquanto seus propósitos fossem o mesmo essa parte não era importante.

_Bom, venho mostrar aos senhores minhas melhores criações._ seu olhar psicopata transmitia que ele era alguém ao qual não devia se mexer.
_Primeiro mostro a vocês, Erika Bulford, francesa, vampira, uma híbrida falha, virgem, 567 anos, tem alta capacidade em combate e uma mente brilhante capaz de dar inveja a muitos, ótimo combatente, apenas temos um porém, por viver a vida toda em cativeiro sua habilidades em sociedade são fracas._ a imagem de uma mulher aparece no monitor, apesar da grande idade, aparentava ter apenas 16 anos.
Uma pele pálida quase cinzenta de tão branca, cabelos vermelhos sangue, e olhos totalmente preto, o se olhar na foto não demonstrava incrivelmente nada.

_A seguir temos os gêmeos. 12 e 13, infelizmente esses não tem nome, Russos, 112 anos, lobisomem, hibrido falho, virgens, Mas ambos tem uma agilidade imbatível quando unidos, não atuam separados, uma sede de sangue altíssima.._ a seguir eles mostram a foto de dois adolescentes que não aparentavam ter mais de 14 anos. Ambos tinham cabelos loiros e olhos de uma cor vermelha profunda, seus rostos tinha um sorriso sem luz mais era muito grande dando uma aparência de sofrimento.

_O próximo e menos importante, é 65, ela é a 65° tentativa de clonação, bom apenas não nos livramos dela pois conseguimos controlar o ultimo e mais perigoso experimento. Ela foi feita recentemente, tem um ano de idade, mas já estava no tanque a 14 anos, bruxa é apenas isso._ a seguir mostrou a foto de uma menininha dentro de um tanque de vidro, cabelos castanhos, seu tamanho não passava de uma criança de 3 anos, uma pele branca e rosada, seu olhos estavam fechados impossibilitando ver sua cor.

_A seguir a minha melhor criação, temos aqui S, ele não quis revelar seu nome a nós, então o chamamos de S, origem desconhecida, ser sobrenatural de nascensa é fada, não sabemos se é virgem ou não, tem mais de 1000 anos se não mais, híbrido com sucesso, lobo, fada, vampiro e bruxo, força sem limites e imortal, já tentamos matar ele de todos os tipos de jeito, desde a cabeça decepada e a cremação total, força de regeneração incrivelmente rápida um supremo se recupera  em 0,2 segundos ele e em 0,1. O único problema é que sua forma lobisomem é ridiculamente feia, e quando usa todos os seus poderes juntos ele fica louco e sem controle, usamos uma coleira para controla-lo e quando não funciona usamos 65 para acalma-lo. Geralmente isso funciona, quase sempre ele matou as outras 64._

Os homens que estavam sentados na mesa ficaram perplexos, mais nenhum deles imaginavam que entre eles tinha alguém infiltrado.
_Por favor olhe para este vidro atrás de vocês._ os homens olharam para trás.
Estava tudo escuro e quieto dentro do vidro. Todos sentiram um arrepio na espinha quando as luzes ascenderam.
No canto da sala de vidro, tinha um homem sentado olhando fixamente para os cinco homens.
Estava amarrado em uma camisa preta,e em seu pescoço tinha uma coleira preta ao qual tinha uma bolinha vermelha e várias correntes grossas estavam presa em seu tronco e pés. Seus cabelos eram incrivelmente negros, seus olhos um azul gélido e sem vida. Um rosto incrivelmente lindo, lábios brancos, e uma pele branca parecendo porcelana. Seu corpo era perfeito fazendo alguns sentirem inveja, parecia um daqueles imortais que eram citados em lendas.

Minha Fada - Livro 2Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu