Capítulo 1 - Sozinha

44 3 1
                                        

Na primeira semana do programa tudo estava correndo bem, estava silenciosa e observando meus adversários, conforme as semanas iam passando verdades iam surgindo e entre elas intrigas que levaram a eliminação de uma galera x que nem lembro mais os nomes.

O que quero relatar aqui começou na terceira semana do programa, eu estava triste e não me identificava com ninguém na casa, algumas panelinhas foram se formando e acabei ficando no grupo das meninas pseudo feministas. 

Embora meu objetivo do jogo não fosse me relacionar com ninguém da casa algumas pessoas me chamaram atenção, o Pyong Lee por exemplo sempre foi meu estilo, ele era fofinho mas quando bebia se transformava em um safado e eu gostava disso. Porém ele acabou sendo eliminado e que o coronavírus o tenha, ele pode conhecer seu bebê kpop. Teve outros @ aleatórios que fiquei até com uma vontadinha mas se mostraram uns escrotinhos como o Prior, que apesar de ser gostoso e ter um jeito sexy, quando abria a boca ele defecava e das merdas mais podres.

O programa era repleto de homens e mulheres machistas, racistas e até fetiches obscuros com animais foram mencionados (a que ponto chegamos).

Mas apesar disso, uma pessoa se destacava em meio a essa podridão toda, o Babu, ele era aquela pessoa que sempre defendeu as causas e por ser uma pessoa simples ele não tinha medo de perder nada, um grande artista. No começo não nos aproximamos de fato mas sempre estávamos juntos militando contra todos, desconstruindo e reconstruindo paradigmas, era Babu e Manu VS the world.

Com o programa chegando quase a seu fim, podemos nos aproximar e virar amigos, eu não fazia o tipo dele com toda certeza e nem ele fazia o meu, mas nós fomos nos apegando aos detalhes e nuances de cada palavra de militância. 

O Garoto Errado (Mabu ou Banu)Stories to obsess over. Discover now