cap 4~~

67 6 1
                                    

--------$------$-----

      Saio do banheiro todo molhado com a toalha na cintura, se sentou na ponta da cama grande, refletia umas coisas aleatórias em sua mente, até ouvir o grito de Tomoko ;- Josuke se tem visita! Gritou a mulher no outro lado  da casa, o rapaz muito surpreso não esperava que logo de cara seu namorado o iria visitar.
Vestiu uma roupa para não aparecer nu na frente dele, vestiu uma calça,  e uma regata branca. Desceu as escadas rapidamente para ir até a sala. Mas não encontrou quem tanta queria ver, era o Koichi que esperava, " Mais que decepção.. " Guardou suas palavras e engoliu seco.
          - oh, Oi Josuke! O de cabelos esbranquiçados seu um belo sorriso para ele , o pequeno estava sentado na poltrona - oi Koichi o que você... Está fazendo aqui? - seu olhar azul o encarava com certa desconfiança, - ah, eu vim perguntar a você e o Okuyasu se vocês querem ir no Festival comigo junto comigo e o Rohan sensei, bom apesar da Yukako estar viajando-  um tal festival de verão era comovente para Josuke, mais um momento que nunca iria esquecer. Mas se o menor e o pentelho do Rohan tivessem sabendo que os dois tem um caso, pensou duas vezes  decidiu na hora o que faria a respeito.
              - A claro que vamos, queremos muito ir, estava até comentando com ele esses dias atrás. Um sorriso meio fingido em seu rosto tomou conta. Não queria que seu pequeno amigo soubesse tão cedo, disfarçou bem as coisas. - ótimo pelo que eu sei começa as 19:06 as 22:00 , é um festival de fogos. E dizem que é para desejar coisas boas, a e tem boatos por aí se você beijar seu amor verdadeiro ficará com ele pra sempre- Hirose exclamou para o maior, o mesmo segurava seu choro de nervoso, tudo que fez foi complementar com a cabeça positivamente.

O que faria agora, beijaria seu melhor amigo na frente de todo mundo, sua mãe já sabia , o que faria o pobre Josuke??? Eram tantas perguntas que chorou em silêncio.

Pequeno garoto estava preocupado com o choro silencioso do amigo:- J- Josuke v-você ta bem? Eu falei alguma coisa de errado- topete se agachou para ficar do tamanho dele - não... É só uma coisa ardente que acabei de engolir.... - lágrimas o faziam ficar vermelho o esbranquiçado, resolveu ir embora. - acho.... Que vou indo minha mãe ta me esperando- o moreno se despediu de seu amiguinho que ia direto para a porta.

Parou um pouco de lacremejar e entrou em pensamentos profundos.
    " Josuke seja homem.... Faça o que tenha que fazer..."

♡ Nosso ultimo verão ♡Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum