Cap.08. Três Motivos.

803 74 0
                                    

***

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

***

Ancile killer.

- Por que acha que estou mentindo sobre o que eu vim fazer aqui? - Meu olhar está averiguando cada melimetro desse rosto perfeitamente perfeito que chega a ser perfeito demais para uma só pessoa

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

- Por que acha que estou mentindo sobre o que eu vim fazer aqui? - Meu olhar está averiguando cada melimetro desse rosto perfeitamente perfeito que chega a ser perfeito demais para uma só pessoa.

E se tem algo que eu aprendi nessa vida é que a beleza pode esconder as coisas mais horrendas que se possa imaginar.

Mesmo que eu possa dizer que ele é belo, o mesmo não posso em relação ao que ele realmente quer de mim, pessoas só me procuram por três motivos.

O Primeiro: Porque querem algo e são idiotas o bastante para dar a alma em troca disso.

O Segundo: Porque querem me matar! Seja por ódio, vingança por alguma pessoa que eu já matei ou apenas por querer se mostrarem fortes e, mesmo sabendo que não vão ter exito, ainda assim arriscam e sempre é a mesma merda.

Eles vem atrás de algo impossível e eu os mato, simples, prático e totalmente normal no meu cotidiano.

E por fim e não menos importante o Terceiro motivo: Conveniência. A mais pura e crua conveniência.

Eu aprendi que as pessoas sempre querem mais do que podem ter, elas sempre almejam o impossível achando ser possível e no final nunca conseguem, as pessoas são seres previsíveis demais, sejam sobrenaturais ou humanos, o que todos eles tem em comum é a falta de capacidade de serem diferentes.

E isso faz com que ao verem algo novo se sintam ameaçados, assim vendo o diferente como algo que tem que ser aniquilado, o que na verdade é pura inveja por jamais conseguir ser o que o outro conseguiu.

Todos eles no final sempre querem algo que nunca vão ter, até eu já quiz. Mas acabei me conformando, o que deveria se aplicar a todos.

Porém, nem todos têm a capacidade de ver a realidade, onde existe um limite que nós não podemos ultrapassar, é algo que não pode ser mudado. É chamado de vida - a coisa que sempre fode com todo mundo. O que muda é que com uns, mais do que com outros.

A Híbrida Caçadora (Livro 1 da série: Destinados)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora