Eu te vi no espelho
Os seus olhos eram negros
Eu vi coisas terríveis
Além de horríveis
E toda a sua doçura
Se transformou em fúria
Eu me virei de frente a você
E olhei no fundo de seus olhos
Você apenas mostrou uma adaga
A mesma adaga que te dei
Eu pensei que você não faria isso
Não depois de tudo que passamos
Eu tentei te impedir, realmente tentei
Mas no fundo, eu sabia
Sabia que não iria te parar
Você nunca me ouviu, nunca
E você fez aquilo
Você fez o que rezei para não fazer
Bem aos meus olhos, você me traiu
Naquele quarto, o nosso quarto
Você foi em minha direção
Me esfaqueou, sem dó nem piedade
Exatamente em meu coração
Me deixando para morrer
Sabe, eu pensei que havia uma chance
Uma chance de você não fazer aquilo
Mas no fundo, eu sabia
Você ainda o amava
E se tivesse que me matar
Mataria, sem pensar duas vezes
Sem pensar que ele te odeia
Sem pensar que ele só quer te usar
Mas não é como se você se importasse
Você também me usava, não é?
Porque você não me amava
Porque pensava que eu não ligasse
Sabe de uma coisa? Eu ligava
Mas mesmo assim eu continuava
Eu te amava, mesmo que estivesse
Apenas me usando para esquece-lo
Quando me esfaqueou por ele
Eu me senti como se eu fosse nada
Como se eu fosse ninguém
Como se eu não fosse alguém
Depois que você fugiu, eu pensei
Por que eu continuei com você?
Eu sabia que estava me usando,
então por que?
Naquele instante, naquela noite
Eu jurei que nunca iria te perdoar
E todo o amor que sentira uma vez
Se transformou em ódio e amargura
Saiba meu amor, eu voltarei
E arruinarei sua vida
Posso estar preste a morrer
Mas nem isso vai me impedir
Você é uma farsa e mesmo que
Ainda te ame minimamente
Eu nunca perdoo mentirosos
Principalmente se foi comigo
Com amor, carinho e ódio
M.B.
BINABASA MO ANG
Sei lá
PoetryComo no título, sei lá Eu nem sei se isso é considerado poesia, ou sei lá o que, mas fazer o que, nem se quer a vida faz sentido.
