Capítulo 23

627 40 3
                                    

Sophi

Palavras e mais palavras, frases soltas talvez. Um conceito quem sabe.

Ou uma mistura louca de sentimentos, não consigo definir ao certo quem sou. Horas a mulher empoderada. Horas a menina rebelada.

Olho para o teto branco do meu quarto sem a mínima vontade de sair da cama, minhas cobertas são quase que um refugio para essa gangorra de sentimentos que habitam meu corpo.

Por que tem que ser tão complicado?

Levanto, me arrumo sabendo que meu único raio de sol já foi para a escola pelo horário mas corro para minha refeição preferida. Amo café da manhã é como se a vida se renovasse a cada nascer do sol, no caso hoje nem tão nascer assim.

_ Pensei que só fosse acordar para o almoço! _ Sorri Ethan em minha direção. _ Já levei Alice para escola, ela estava empolgada para contar sobre o jogo. _ Senta na cadeira ao meu lado.

_ Não estrague o meu dia! Estou feliz e já vou ter que ouvir a tarde tudo que minha filha tem pra me contar.

_ Tudo bem! Mudando de assunto tem fotos amanhã, mas. _ Respira fundo me encarando. _ Quero que saiba que o valor é ótimo quase o dobro do pago normalmente e são apenas três looks diferentes.

_ Fala de uma vez e não me enrola. Qual é o problema? _ Pergunto já sabendo que a confusão vai ser grande.

_ Vai ser em uma mansão na praia, um lugar lindo. _ Interrompo mais uma vez.

_ Só fala Ethan!

_ É com o Ayron! É a propaganda do perfume dele. _ Bato minhas duas mãos na mesa, fazendo com que meu amigo se assuste.

_ Mas que porra Ethan! Não existe outro cliente, sei lá outro lugar, outra parceria enfim qualquer coisa que me deixe longe desse homem! _ Escorro minha cabeça em minhas mãos de forma cansada.

_ Calma Sophi! Nunca te ouvi falando dessa forma, me desculpe, mas é um cliente e exigiu você. Te ensinei a ser profissional. Apenas seja! _ O traidor do meu amigo apenas se arruma na cadeira mostrando sua postura de homem de negócios.

_ Sabe acordei tão feliz hoje! Dancei ontem até excluir essa angustia que a presença do Ayron na vida da Alice me trás e sinceramente pensei que hoje estaria livre dele. Falsa ilusão. _ Relaxei na cadeira desabafando.

_ Você precisa entender que no momento ele é a estrela do esporte e você da moda, é normal estarem se encontrando. _ Explica de forma persuasiva. Afinal ele é meu chefe. _ É temporário, daqui a seis meses as estrelas serão outras então precisa faturar muito agora. _ Toma seu café olhando para a revista em suas mãos.

_ Tudo bem! _ Concordo me dando por vencida. _ Mas por favor não me abandone por nenhum segundo. _ Coloco minha mão sobre a dele. _ Desculpe, é que aquele maldito está me cercando e você sabe.

_ Sei sim, mas está pagando muito bem por isso. _ Suspira. _ Não é como se eu estivesse vendendo você, minha linda, é que penso no teu futuro e principalmente no da Alice. O valor é muito bom. _ Aceno concordando.

_ Fica tranquilo serei a melhor profissional que posso ser. Não vou te desapontar!

_ Você nunca desaponta! _ Sorri para mim mostrando toda sua confiança. _ Agora me conta, como foi sua noite?

_ Ótima! Dancei e dance e dancei. Eu precisava daquilo não tinha como ficar em casa imaginando como Alice reage a proximidade de Ayron. _ Tomo meu café que está delicioso.

_ Preciso te contar que ele deu entrada vitalícia para Alice. _ Me olha como se esperasse um vendaval. Mas estou tão cansada de brigar.

_ Eu lido com isso depois uma coisa por vez. _ Tento manter a calma. _ E na hora que ele cansar de tentar me levar pra cama, esquece Alice.

_ Não sei Sophi. Ele cuida dela, admira, parece que sente. E ela também. _ Isso é preocupante. _ Se você chegasse a ver os dois juntos diria que os dois nunca estiveram longe.

_ Para isso é teatro. Eu conheço ele e sei o que ele é capaz de fazer. É um ator digno de oscar!

....

_ Ual! Que vista é essa Ethan?!
Chegamos na locação das fotos no próximo ao pôr do sol e o lugar é maravilhoso a vista é de tirar o folego de qualquer um. A casa é rustica por fora e completamente moderna por fora com uma varanda enorme de madeira com a vista para a praia. Um verdadeiro paraíso.

_ A noite aqui a vista das estrelas dá o cenário perfeito para as fotos. É encantador. _ Explica empolgado. _ Você vai arrasar.

_ Boa tarde! _ Cumprimentou a Tania, que é a responsável pelo make e toda parte de looks. _Vamos Sophi. O pessoal está te esperando.

....

O primeiro look é um vestido branco de alças solto, trazendo uma leveza, maquiagem leve, pés descalços e cabelo soltos ao vento.

Só não estava preparada para ver Ayron com uma calça branca caída em seu quadril com seu abdômen que é o cumulo da palavra definido e bronzeado a mostra. Seus cabelos com aparência de úmido e mais bagunçados do que o normal.

Tentador!

E no momento em que percebe minha presença um sorriso ladino surge em seus lábios, seus olhos esquadrinham meu corpo. Me sinto despida.
Sinto um calor em meu rosto. Estou desconsertada. Esse maldito é a única pessoa deste mundo a me deixar assim. E eu o odeio por isso.

_ Calma apenas vista a Sophi e brilhe!. _ Meu anjo da guarda surge para ajudar a espantar meus demônios.

_ Só se mantenha onde meus olhos poder te ver. _ Apertei a mão de Ethan e segui até o causador de minhas dores de cabeça.

A locação já está completamente organizada para o trabalho e todos estão a posto para começar.

_ Ayron! _ Cumprimento por educação estendendo o braço, mas sou puxada para um abraço caloroso.

_ Será que consigo descrever o quanto você está linda Sophi. _ Sinto seu cheiro invadindo minhas narinas. Eu o empurro disfarçadamente para que se distancie.

_ Vamos trabalhar. _ Olho em seus olhos com fúria, mas mantenho um sorriso nos lábios para que as outras pessoas não percebam o meu incômodo.

_ E obrigado por ter permitido que Alice assistisse o jogo, foi muito especial para mim! _ Tenho que admitir. Ele se supera. _ Ela é uma criança incrível. Parabéns. _ Isso parece piada.

Não respondo. Apenas viro para o diretor pedindo para que tudo comece de uma vez.

Esse homem se supera. Ele consegue ser até sentimental. Mas sou imune. Não me engana mais.

Eu sei o quanto minha filha é especial. Ela é encantadora, mas não consigo perceber de forma diferente esse afeto repentino de Ayron, apenas vejo encenação.

_ Preciso que vocês aparentem duas pessoas apaixonadas. _ Escuto o diretor sem acreditar no que vou ter que fazer. _ Ayron você precisa ter sempre um ar de superior. _ Como se isso fosse novidade. _ E você Sophi precisa demonstras admiração. _ Uma gargalhada escapa de meus lábios e sinto os olhos de todos em mim. _ Algum problema senhorita. _ Me recomponho.

_ Não foi nada, podemos começar? E sim eu entendi!

Me posiciono e sinto o corpo de Ayron tenso sobre o meu toque.

Também sei jogar esse jogo!

_ Relaxa jogador, são apenas fotos, faça o que faz de melhor, atue! _ Sussurrei em seu ouvido, e senti seus olhos me fitando.

Seu semblante se fechou e por um instante consegui perceber uma sombra de medo passando por seu rosto. Estou no caminho certo. Estou te desvendando e você não espera por isso.

A próxima hora passa rápido, usei de tudo que eu sabia para deixar o alpha totalmente vulnerável.

Já fizemos fotos com dois looks diferentes e estou me preparando para o ultimo. Um vestido transparente todo coberto em pedras escondendo apenas as partes necessárias. A peça mais parece uma obra de arte e está no topo das mais incríveis que já usei. Meu cabelo agora está em um coque bagunçado deixando todo meu colo a mostra. A maquiagem agora é forte.

Sigo para o local indicado, a varanda está magnifica, e realmente Ethan não mentiu quando falou que a noite seria um show a parte para essas fotos.

Suspiro com a visão, mas perco o ar ao olhar para Ayron, ele está todo de preto. Esse homem é um ser pintado a pincel. Nem todos adjetivos seriam suficientes para descrever sua beleza. Isso eu admito.

Pena que não é o reflexo de seu interior.

_ Só mais um minuto. _ Ayron pede se aproximando. _ Não me insulta só por mais um minuto, é que quero guardar essa imagem sua para sempre. _ Suas palavras são baixas quase como um lamento.

_ Para com isso Ayron, já estamos acabando. _ Tento passar por ele, mas seu braço me prende e me leva de encontro ao seu peito, espalmo seu peito por reflexo.

_ Não consigo mais pensar em outra coisa que não seja você. O seu cheiro está em minha memória e é maravilhoso. _ Seus lábios tocam meu ouvido.

_ Não se mexam. _ Ouço a voz do diretor. _ Era isso que pedi desde o início.

Ele se aproveita, passei sua mão em minhas costas enquanto a outra me segura firme pela cintura. Sua respiração fica pesada, seu peito acelera.

É quase inacreditável mas estou excitada. Muito!

Minha intimidade formiga ao mesmo tempo que meus pelos se arrepiam. As poses vão acontecendo naturalmente. Ayron usa de toda perçoasão de seu corpo para me levar ao desespero diante de muitas pessoas.

Me contenho e volto a trabalhar, mas a intensidade de nossos toques faz com que eu sinta faíscas por todos os poros.

Agradeço mentalmente quando o diretor encerra o trabalho e corro para o camarim para voltar a mandar no meu corpo.

_ O que foi aquilo? _ Me assusto quando Ethan entra no camarim. _ Não dá mais para negar o que vocês tem. É muita química.

_ Não fala. Já estou me culpando o suficiente. Não me tortura mais. _ Sento no sofá admitindo minha derrota.
É difícil lutar contra o próprio corpo.

_ Repense! Não quero e não estou defendendo ele, mas quando tudo aconteceu vocês eram muito jovens. Imaturos. É impossível não notar tudo que está acontecendo. _ Aconselha pegando em minhas mãos.

_ O que eu faço? Me ajuda! _ Abraço o refugio de seus braços.

_ Converse com ele. Vá jantar e sonde o terreno. _ Será que devo tentar ouvir?

_ Não confio nele com a Alice. E se ele a usar ou pior usar e depois abandonar.

_ Aí vai ser comigo que ele vai se entender! Agora vai lá e tome a iníciativa ou até mesmo vai lá e faça um sexo maravilhoso e tire esse homem de uma vez de seu sistema. _ Me ajudando a ficar em pé, me encoraja. _ E coloca um ponto final nesta história. Seja para o sim ou para o não.

Não digo nada apenas sigo para fora tentando encontrar Ayron. Alguns passos e dou de cara com ele.

Respiro fundo e arrumo coragem de onde nem imaginei que existia.

_ Me leve pra jantar, agora e não me deixe pensar. Não quero me arrepender.     

                      °°°°♧♧♧♧°°°°
Sem revisão 😘😘😘😘

Doce PassadoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz