Melanie Collins , uma garota que todos conhecemos nas histórias, a famosa "nerd anti social" possuía cabelos castanhos curtos, olhos cor de mel e tinha o apelido de "magricela" já que não possuía muitas curvas ,estava no 9°ano, prestes a concluír seu último ano do ensino fundamental 2. A mesma era uma garota quieta e possuía poucos amigos, mas eram verdadeiros.
Estava chegando às férias de final de ano, e Melanie resolveu tomar uma atitude que mudaria drasticamente sua vida. Desde o 7°ano , Melanie era totalmente apaixonada por um dos populares da escola "Matteo Lorenzini" , um garoto alto , com o físico definido mas sem muitos músculos, seus olhos eram verdes , era aquele que as garotas o apelidavam de " príncipe do gelo" , um gamer , mas também amava praticar esportes, o mesmo tinha as garotas na palma da suas mão, porém nunca nenhuma o interessou , era um garoto frio e grosseiro.
Melanie não sabia o motivo , mas ele a atraia de uma forma intensa , e dessa vez finalmente pensou em se declarar para o seu crush, e foi exatamente isso que fez. Quando a aula acabou, ela esperou todos saírem da sala e o chamou para conversarem. Sem entender nada o mesmo aceitou e foi até Melanie para a mesma dizer o que queria e ir embora logo.
- E então, o que você queria me falar?? Perguntou Matteo desconfiado.
- B-bem , é que tem uma coisa que eu queria te dizer já faz um tempo. Disse Melanie envergonhada, sentia que seu coração iria sair pela boca , estava muito nervosa.
- Fala logo! Disse já sem paciência.
- E-euu...eu gosto de você é isso! Disse rapidamente.
Matteo olhou para a mesma e ficou alguns minutos quieto, até que começou a gargalhar.
- haha é sério isso? , Puf! Melanie , Melanie, achou mesmo que teria chances comigo?? Disse em um tom áspero.
- Eu...Melanie não sabia o que dizer, estava apenas querendo sair dali o mais rápido possível e chorar.
- Melanie entenda, eu nunca ficaria com você! Você é só mais uma fantoche que tenho nas palmas das minhas mãos. Disse de forma sínica.
- Como você consegue ser tão frio assim? Melanie se sentia destruída e completamente irritada, como ele conseguia dizer aquilo desse jeito? Como se os sentimentos dela fosse nada!
- Eu sou assim, é divertido. Diz com um sorriso no rosto.
Melanie chega mais perto dele e dá um tapa em seu rosto de tanta raiva.
Ele olha para ela chocado , a mesma mostrava raiva em seus olhos que se derramavam em lágrimas.
- Eu te odeio Matteo , um dia eu espero que você sinta essa dor na pele quem sabe assim você não vira uma pessoa que presta de verdade!
Após dizer isso a mesma pega suas coisas e sai chorando até em casa.
Matteo ainda estava imóvel, ninguém nunca tinha falado com ele daquele jeito , estava completamente perplexo com suas palavras.
Quando Melanie chegou em casa , seus pais foram correndo até ela preocupados , Melanie disse que queria sair daquela escola que só fazia mal para ela. Seus pais ao verem o estado da filha concordaram com a mesma e a tiraram de sua escola rapidamente. Melanie a partir daquele dia resolveu mudar , e que ninguém nunca mais iria machuca-la denovo.
No dia seguinte, a escola já havia informado a todos sobre sua saída do colégio, seus amigos ficaram perplexos e Matteo agiu de forma indiferente, mas sentiu um pequeno sentimento de culpa em seu coração.
Quando a aula acabou, os amigos de Melanie ligaram para a mesma perguntando o que tinha acontecido pra ela sair assim tão de repente. Melanie explicou para eles o que tinha ocorrido e eles ficaram tristes pela amiga mas resolveram deixá-la em paz , a mesma queria um pouco de espaço para si
E aiiiiii meu povo!!! O que acharam da história gostaram? Se puderem me dêem idéias do que eu posso colocar aqui nessa história :)
YOU ARE READING
Um amor do passado
RomanceMelanie Collins depois de sofrer por amor , acaba saindo de sua escola em busca de um novo recomeço. Após 2 anos , a mesma volta para sua antiga escola e lá está ele de olhos arregalados como se tivesse visto um fantasma. Será que o universo irá uni...
