Felizmente ou Infelizmente

604 8 0
                                    

Detesto acordar cedo...como eu detesto acordar cedo...Eu acho que um dia quando eu for maior vou por uma bomba mesmo em cima da escola...ou então na sala de matemática...ainda estou indecisa, mas enquanto isso não acontecer vou ter de acordar cedo , estudar...como eu detesto estudar e fingir que sou uma boa aluna ou melhor fingir que sou uma aluna super dedicada.

      Finalmente levantei me da cama pos os meus pés no chão e comecei a andar em direcção ao armazem de gomas (que é debaixo do berço do meu irmão) tirei uma minhoca cheia de açúcar e comi a lentamente para saborear bem aquele momento de prazer.

Diriji me ao espelho e pente ei o meu cabelo ruivo, amarrei o e fui em direcção ao armário vesti uns calções e uma t shirt larga , calcei uns ténis pretos e fui tomar o café da manhã. A minha irmã Cecília que é mais nova que eu 3 anos estava a treinar uma apresentacão de ciências, eu já estava farta de a ouvir falar da porcaria da camada do ozono.

Comecei a comer um pão com manteiga e bebi um pouco de sumo.

     Passado pouco tempo o meu pai estava aos berros a dizer para irmos para o carro...a sério ele enerva se com muita facilidade e para além disso faltava meia hora para as aulas começarem, mas,como sempre, temos que fazer o que ele manda e ninguém o pode contrariar se não ele fica amuado o resto da semana. Já dentro do carro a minha irmã faz aquelas perguntas estupidas como todas as irmãs mais novas fazem:

-O que estás fazer??-pergunta a coisa mais irritante da minha vida a minha "preciosa" irmã.

-O que é que achas que se faz com os fones no ouvido e com um mp3 na mão!?Se calhar estou a jogar basket!?

Finalmente ou infelizmente cheguei a escola, a entrada estava um bando de tarados a olhar para o cu de uma rapariguita. Cheguei a escola e estava lá o meu "grupo" que é constituído por dois rapazes:o Miguel e o Afonso, e por duas raparigas:a Bia e a Fabiana.

Sentamo nos num banco de jardim... diga mos que estava mos numa posição um pouco desconfortável! Eu estava em cima da Bia a Fabiana tinha as pernas em cima do Miguel o Afonso estava com a cabeça da Fabiana no seu colo.

Naquele momento eu queria saber no que os miúdos do 5 ano estavam a pensar enquanto olhavam para nós...não não queria, afinal pelo que dizem nos só temos uma vida por isso temos que aproveitar todos os momentos sem nos importar mos com o que os outros pensam, não é assim!?

       Começamos a falar sobre coisas muito estúpidas. Primeiro o Miguel perguntou me se gostava de homens depilados, eu nem se quer respondi, depois o Afonso começou a falar sobre a sua vida amorosa o que me assustou um pouco pois se eu não o conhece se iria dizer que ele tinha um distúrbio mental...Até que enfim acabaram por falar de mim sobre coisas bem estúpidas! Depois começamos a por alcunhas uns aos outros, pelos vistos eu sou a puffy e para quem não saiba "puffy"foi o nome que eu puz a falecida ovelha da minha avó...o Miguel é o cordeiro mal tosquiado fui eu que lhe pós o nome, a Bia é a barbie porque tem o cabelo louro e os olhos dela são azuis claros, a Fabiana é a sheep que significa ovelha em inglês mas como ela não percebe inglês ela até gosta do nome e por fim o Afonso é o cabrito assado...

A campainha tocou...como eu detesto aquela campainha, yupi filosifia para começar bem o dia... como eu detesto filosofia .Pelo menos sei uma frase de filosofia que nunca vou esquecer"eu só sei que nada sei" não sei porquê eu adoro esta frase.

A EscolhidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora