O encontro de nossas necessidades

1.4K 121 169
                                    

Oi, vcs viram a minha nova capa que linda?
Tudo graças ao anjo perfeito @sponggja, essa obra de arte merece todo meu respeito e como forma de agradecimento a elu aqui está um capítulo antes do que prometi. Sério tô apaixonada pela capa 😍
Aliás, obrigada a todos os favoritos e comentários, obrigada por embarcar em mais uma aventura comigo.

****Atualização 23/04/24****

Boa leitura ♡

🌹♥️🐇





Quando chegou em casa perto das duas da manhã no subúrbio de Seul e encontrou o silêncio de sempre, permitiu-se relaxar pela primeira vez em muito tempo. Teria dinheiro para comprar os remédios de Mark e pagar o aluguel atrasado do mês.

Subiu as escadas para encontrar Mark e DongHyuck dormido abraçados como se o mundo lá fora não existisse, sorriu sem mostrar os dentes para a acolhedora cena.

Achava o amor dos dois muito bonito e que mesmo com muitas coisas para o impedirem de estarem juntos continuavam como um só. Acha o amor lindo, pena que não tem tempo para isso e que muito provavelmente ninguém o amaria após saber o que faz da vida. Mas guarda a esperança de ter alguém que o ame assim um dia.

Se conduziu ao próprio quarto que nada mais era que um pequeno espaço com um coxão duro e velho que fica no chão e um guarda-roupa de madeira já consumida pelos cupins. Sem dinheiro para comprar outro, este era que ainda usaria por um bom tempo.

No banho, as marcas das unhas de DoYoung em suas costas arderam, como um lembrete da noite que teve, como se precisasse. Não costuma pensar sobre os programas que faz, mas de alguma forma os gemidos, o pedido manhoso por mais, a voz quebrada e principalmente o olhar, não saem de sua mente.

Mergulha a cabeça na água quase fria para que ela pudesse levar consigo todas as marcas desta noite, queria que a água pudesse levar também todos os seus pensamentos, apagar de sua memória o quanto gostou de transar com DoYoung e o anseio de ter o mesmo prazer que teve esta noite por mais duas vezes.

Mas duas vezes e essa atração acaba.  Tem certeza!

Exausto, deixa o banho, se seca e se troca, se joga no coxão sentindo aos poucos os músculos relaxarem, teria um pouco mais de quatro horas para dormir antes de começar tudo novamente.

Mas estranhamente naquela manhã acordou disposto, como se estivesse dormindo todas as horas necessárias para seu descanso total. Deve ser porque o dinheiro deste mês está garantido, com toda certeza é por isso.

[...]

Após uma manhã infernal no ambulatório do Hospital da Criança de SNUH, onde faz residência em pediatria, Taeyong foi até a "Moon Shop", pet shop de Taeil, encontrar o amigo e o cunhado durante o horário de almoço.

Parou na entrada da loja onde havia um cercado com cães para adoção, os cães se amontoavam em busca de um carinho do homem que fazia de tudo para dar atenção a todos, por um momento acabou esquecendo o que tinha ido fazer ali.

— Eu ainda acho que você tá no curso errado. — A doce voz de Taeil o faz sorrir grande. O amigo sempre lhe diz isso quando o visita no pet shop, os bichinhos amam os carinhos de Taeyong.

— Tarde demais amigo, no final do ano que vem, finalmente seu amigo aqui será médico pediatra — diz enquanto continua a brincar com um filhotinho de labrador.

Taeil sorri satisfeito, sabe o quanto Taeyong tem se esforçado para alcançar o sonho de se tornar médico. Mas não pôde deixar de notar como Taeyong parecia mais leve hoje, algo muito bom deve ter acontecido para retirar as linhas tensas de sua testa.

O encontroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora