Capítulo 1

306 14 2
                                    

25 de junho; 2019

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

25 de junho; 2019

Eu havia acabado de me mudar para Los Angeles.

Estávamos no meio do ano, la era totalmente diferente do Canadá, e quando eu digo isso não me refiro simplesmente ao clima, mais também as pessoas que viviam ali.

Eu estava no meu último ano do Ensino Medio, não foi legal e entrar do nada, no meio do ano em uma escola, mais eu acho que me sai bem, não sabia direito o que pensar sobre eu começar a fazer faculdade aqui, apesar de eu ter bastante tempo para conhecer pessoas novas, mais isso não era a minha prioridade no momento.

Minha prioridade era conquistar uma menina morena do Colégio, ela era linda, cabelos cacheados, seus olhos eram castanhos da cor de mel e ela parecia ser tão doce quanto o mel, ainda não havia conversado com ela, apenas a observava as escondidas e ouvia meus colegas fazerem comentários sobre ela.

O que me deixava furioso, falar de seus cachos ou seu corpo que era lindo era um assunto bastante frequente entre os meninos do basquete ou do futebol, parecia que ela era a menina que todos os caras queriam na cama, mais eu não queria ela somente na minha cama.

Sinto braços ao redor da minha cintura e me viro vendo Cynthia, sorrio de lado e me viro para a mesma deixando com que ela me beijasse.

Cynthia. Minha vizinha, foi inevitável não pegar ela, as janelas de nossos quartos ficam para o mesmo lado, uma em frente a outra, em um dia vi ela semi nua e acabei pegando um certo desejo pela garota, não passou muito tempo para ela também me ver semi nu e marcamos de nos ver, é claro que não pela janela, foram simples visitas a sua casa no meio da madrugada e ela ja estava agarrado a mim em todos os intervalos.

Retribuo o beijo dela de forma rapida e vejo você sorrindo, ela estava completamente apaixonada por mim, pena que o meu coração não teria uma dona tão cedo, não agora.

Estávamos acabando o ensino médio e eu não quero passar os meus últimos momentos de adolescente preso a uma pessoa, só se esta pessoa for a cachinhos.

Falando em cachinhos. Vi que ela me olhava do outro lado do refeitório, assim que retribui o olhar dela, ela simplesmente desviou dele e ouvi alguns gritinhos de suas amigas, se eu não estou enganado, fiquei com duas delas na primeira semana minha no Colégio, Sofya e Sina, pareciam interessadas em mim, mais não como antes, talvez por que a amiga de você estivessem?

Me sinto confuso e volto a olhar para a Cynthia que ja não tinha o mesmo sorriso de antes, acho que ela esperava o meu pedido de namoro, Mais isso não iria rolar tão cedo.

- Então bebê eu vou ter que ir, os meninos vai treinar depois do almoço

Falo e beijo sua testa saindo dali e andando ate o outro lado do refeitório me encontrando com caras que vestiam o casado do time e dando alguns apertos de mãos e começando a ouvir a conversa deles, raramente eles falavam das garotas, mais agora estavam focados em ganhar o jogo de amanhã anoite.

Eu não fazia parte do time, mais vestia a blusa e sentava com eles, um de meus amigos que ja morava aqui antes me ajudou a fazer amizade com eles e começar a ser aceito pela sua matilha.

O tempo passou e todos nos fomos para o campo treinar, como eu não era do time, me sentei e observei eles sentindo um extremo calor ao olhar para o outro lado do campo e ver as meninas treinando, líderes de torcida.

Vi os cachinhos e fixei meu olhar a ela, meus olhos iam de sua bunda para seus lindos olhos, era inevitavel não olhar para a pequena saia que a mesma vestia.

Logo o treino delas se encerraram e eu vi elas se distanciarem e caminharem para o vestiário feminino, pensei em estar vendo els vir em minha direção, eu estavs ficando louco, voltei ao olhar para os garotos e logo fui verificar se estava louco mesmo, mais ela ja estava diante de meus olhos, bem próxima, se sentando ao meu lado na arquibancada.

- Então você não joga? - Pergunta ela cruzando as pernas e se escorando na arquibancada de cima e dirigindo seus olhos para mim.

- Não, não é muito minha praia - falo fazendo o mesmo que ela e deixando com que meus olhos azuis se encontrassem com os seus castanhos.

- Então qual é a sua praia? - Ela pergunta dando um sorrisinho de lado e olhando para frente aonde o time corria de um lado para o outro no campo.

- Gosto mais de líderes de torcida sabe? - falo sorrindo, sim! Não iria perder esta oportunidade, eu não fui atrás dela, ela veio ate mim, sei que está interessada em mim e não vou deixar com que esta chance escape.

- Entendi. Vou vir no jogo amanhã a noite, quem sabe depois dele você não me leva para comer algo? - diz ela se levantando e eu desço meus olhos pelo seu corpo, não na cara dura, acho que ela nem havia reparado.

- Pode ser Então, prazer Josh? - Falo na esperança em que era disesse seu nome, mais ela apenas sorri e ccomeça a descer pela arquibancada se virando quando estava perto de chegar ao fim.

- Prazer. - ela diz e vira no corredor que havia ao lado das arquibancadas, uau.

Uau. Amanhã a noite levaria ela para sair e depois concerteza daríamos uns amassos.

Bom, ja estava feliz o suficiente.

Me levanto pegando minhas coisas e saindo dali, dando um aceno para as pessoas que corriam pelo campo e indo embora de ape mesmo, estava tão feliz por ter conseguido minha única meta ate o final do ano.

Faltava seis meses para o final do ano, temos um novo Record? Sim, nos temos.

Faltava seis meses para o final do ano, temos um novo Record? Sim, nos temos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Two LovesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora