Capitulo Vinte Três.

432 17 11
                                        

Tenho feito esse projeto desde que comecei a passear pela vinícola dos Andreatta, vi que o Lorenzo passa mais tempo no centro do que na vinícola e que por causa disso alguns dos seus empregados ficam dispersos mesmo ele tendo alguém para olhar tudo, mais isso requer mais que uma olhada requer ordem do dono e ele não liga muito pra isso, não só nessa vinícola mais em muitas outras que já visitei por aqui estão da mesma forma isso prejudica do plantio ate o processamento das uvas.

_Olha só sou formada em arquitetura e designer e quando eu comecei a conhecer as vinícolas vi que precisava de um pouco mais de atenção notei também que a maioria não tem um local apropriado para receber seus possíveis compradores o que bem diferente de você abrir a vinícola para visitantes, os compradores e fornecedores  precisão de uma atenção maior e de um melhor atendimento e nada melhor do quer ser atendido pelo dono da vinícola na própria vinícola onde você pode mostrar o trabalho e qualidades do seu material, você vai continuar com o escritório no centro só que com uma atenção maior voltada para sua vinícola podendo acompanhar desde plantio, colheita e fabricação dos vinhos.

_ E você fez esse projeto pensando na minha vinícola.

_ Não só na sua mais em muitas outras, como eu passava mais tempo na sua tive como desenvolver melhor esse projeto, eu também sei que você possui um escritório em casa mais isso tira toda sua privacidade.

_ Estou sem palavras.

Nessa hora o telefone dele toca ele pede licença e vai para sala depois de alguns minutos ele volta se despede e vai embora, fico deitada na cama Esperando as meninas chegarem  mais de tão cansada acabo dormindo.

Não sei que horas elas chegaram olho para o relógio vejo que já são oito da manhã escuto o barulho do pessoal vindo da sala, vou tentar andar não posso ficar sem apoiar o meu pé no chão com muita dificuldade consigo chegar ao banheiro agora vou tentar tomar banho, eu nunca imaginei que seria tão ruim tomar banho parecendo um saci, mesmo com toda dificuldade consigo tomar banho e trocar de roupa não quero ficar dependente de ninguém.

Sai do banho troco de roupa, e vou para sala pulando  e apoiando pelas paredes.

_ Minha princesa vem cá que te ajudo._ O Marcos vem e mi pega no colo ate chegar ao sofá.

_ Como vai esse pé, nunca imaginei você pulando muro quando._ fala já rindo da minha cara._ cheguei  você já estava dormindo e não quis te acordar.

_ Anna você é ridícula, onde esta a  Jaque e Pedro.

_ A Jaque foi dar aulas e o Pedro foi ás compras.

_ estou com fone o que tem de bom na cozinha.

_ Já te aviso não coma nada que o Marcos fizer, parece comida de cachorro.

_ Eu estou ouvindo dona Anna.

Depois de um café da manha exótico para não dizer ruim porque não consegui comer nada do que o marcos fez ate a torada estava queimada e o suco sem açúcar, sem contar que ele e a Anna brigam o tempo todo.

Quando sai da mesa foi para varanda pensar um pouco na vida, estava distraída quando Anna  sentou em cadeira ao meu lado, ela tem se mostrado uma boa amiga com conselhos não muito bons pois ela sai com cada teoria sem logica, hoje eu a considero como a irmã que nunca tive sempre saímos juntas, tiro ela das encrencas enfim uma irmã maluca que da trabalho.

_ E ai princesa.

_ Diz.

_ Você esta bem.

_ A medida do possível, quinze dias de molho vai  difícil viu.

Meu destino esta nas mãos de 'Deus'.Where stories live. Discover now