Alicia On
amaço o papel do exame em minhas mãos, realmente não saberia o que fazer daqui para frente, essa notícia me abalou completamente.
desço a minha mão até minha barriga, agora somos nós dois, limpo as lágrimas que insistiram em caírem do meu rosto, é realmente uma nova fase para mim, primeiramente tenho que arranjar um emprego.
agradeço a doutora Marta, era uma grande amiga dos meus pais, saio do seu consultório e vou andando para o elevador.
- S.r Mendes?? - meu corpo congela ao ouvir sua voz, que porra ele estaria fazendo no hospital?.
- S.r Styles? - me recomponho e viro o encarando, porra, por que tinha que ser tão gostoso?.
- O que faz aqui? - pergunta, como sempre curioso e querendo se meter aonde não deve.
-
- uns exames de rotina, nada demais... - respondo omitindo o fato - e voc..... - uma voz extremamente irritante invade o local e uma loira alta, ridícula e extremante mais bonita que eu, o abraçou pulando.
- saiu o resultado, parabéns, estamos grávidos!!! - diz, enchendo o peito de alegria do homem que eu amava, seus olhos brilharam e o sorriso que me encantou surgiu em sua face, eu realmente estava acabada, seguro as minhas lágrimas e forço um sorriso.
- Meu Deus eu não acredito, meu amor, eu não acredito - pera?? meu amor, que porra é essa styles? seu olhar vem para mim e o mesmo fica sem graça com a minha cara, eu realmente estava muito brava - Alicia essa é a minha noiva, Rebeca - a loira me olha com desdém, me olhando em cima a baixo, já não gostei dessa bruaca.
- Oi - dou um sorriso extremante falso - felicidades - aperto sua mão que estava estendida a mim.
- Tudo bem? da onde conhece o meu noivo? - a ele estava fodendo comigo horas a trás, não tudo bem que faz algumas semanas que eu e ele não nos vemos, mas porra??? por que desta mentira?
- Eu sou, eu era secretária dele na empresa, mas infelizmente tenho que mudar de país e eu estou me demitindo - falo o encarando, sua boca entre abre para falar alguma coisa e bingo!! ele não fala nada - bom adeus, e felicidades ao casal - término de falar e dou des costas e aperto o botão para o elevador.
sorte que não demorou muito, entro nele e olho para o moreno alto que estava me encarando, permito que minhas lágrimas se soltem do meu olho molhando a minha face, era como se existisse apenas nós dois, a porta se fecha e eu caio na real, o amor da minha vida, o pai do meu bebê, está noivo, de outra pessoa, e essa pessoa não sou eu. Eu realmente fui enganada pelo a pessoa que amei, que eu o amo.
YOU ARE READING
Suddenly Three
Fanfictionamaço o papel do exame em minhas mãos, realmente não saberia o que fazer daqui para frente, essa notícia me abalou completamente. desço a minha mão até minha barriga, agora somos nós dois, limpo as lágrimas que insistiram em caírem em meu rosto, é...
